Blog de cunho político,aqui a política será desmascarada! Não gostou da idéia? Então foda-se!
segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
sábado, 28 de janeiro de 2017
Após apoiar traficantes, Fátima ataca Doria para apoiar pichadores
Fátima Bernardes recebeu uma forte resposta do público devido a um programa no qual ela e seus convidados sugeriam que um traficante deveria receber atenção médica antes de um policial, se o médico achasse que criminoso estava em estado mais grave do que o agente da lei. A moral de Fátima, ou falta dela, foi alvo de ódio nas redes sociais, devido a clara inversão de valores. Atender as vítimas mais gravemente feridas é válido, isso é, atender as: vítimas. O traficante não é uma vítima ele é o responsável pela violência que feriu ele mesmo e ao policial.
Parece que Fátima gostou da atenção negativa recebida por tais comentários e decidiu, em seu programa de ontem (25), atacar novamente. Dessa vez ela e seus acéfalos convidados agrediram Doria por sua política anti-pichação que vem eficazmente limpando a cidade:
“Isso tá gerando muita polêmica com os moradores, porque é a cara de São Paulo. Fica fazendo aquela ‘mica’ com roupa de gari, mas acho que ele tem que se preocupar com coisas mais importantes de São Paulo e o grafite é uma delas. É uma manifestação cultural. As pessoas estão se apropriando de um espaço que é delas, utilizando ali para manifestar a sua arte, é uma galeria a céu aberto. É democrático.”
Fátima está, como sempre, completamente errada. O espaço não é dos pichadores, o espaço é de todos os cidadãos de São Paulo. Uma minoria pichando o que bem entender em espaço público não é democracia é anarquia. Se os sujeitos querem expressar sua ‘arte’, seja com a expressa autorização da prefeitura, eleita para representar o povo, o em espaço privado, com autorização do proprietário, e não através de vandalismo como ocorre na vasta maioria dos casos.
https://www.cesarweis.com/apos-apoiar-traficantes-fatima-ataca-doria-para-apoiar-pichadores/
Alemanha sinaliza que pode extraditar Eike e o PT entra em pânico
Se Eike Batista tiver conseguido chegar a Alemanha, onde tem cidadania, não ficará à salvo da Lava Jato e da Justiça brasileira. O Departamento Federal de Polícia da Alemanha (conhecido como BKA) diz que uma eventual extradição de Eike Batista, caso ele seja encontrado em território alemão, será avaliada pela Justiça Alemã.
A informação provocou uma onda de pânico no PT. Segundo se especula nos meios políticos, Eike tem informações capazes de colocar Dilma Rousseff e Lula na cadeia, por muitos anos, se decidir fazer delação premiada. Eike tem dupla nacionalidade e fugiu do Brasil com passaporte alemão.
O empresário teve sua prisão decretada na quinta-feira. Mas não estava em sua residência e foi declarado como foragido. Seus advogados indicaram que ele estaria no exterior, enquanto dados coletados pela Polícia Federal indicaram que ele embarcou para Nova Iorque, usando um passaporte alemão. As informações são do Estadão.
Com dupla nacionalidade, Eike poderia dificultar uma extradição ao Brasil caso conseguisse chegar até a Alemanha, a partir de Nova Iorque. Pelo artigo 16.2 da Lei Fundamental Alemã, fica estabelecido que essa extradição poderia ocorrer apenas para outros países europeus e que uma extradição para fora do bloco não estaria previsto.
Mas pessoas próximas ao caso indicam que o texto daria margens para casos de dupla nacionalidade. Questionada sobre a fuga de Eike, a Polícia alemã afirmou que não poderia se pronunciar, por conta da proteção de informações confidenciais.
Mas, para o organismo em Berlim que se ocupa do crime, uma extradição não está totalmente descartada. “Se um alemão pode ser extraditado é uma decisão que é tomada pela Justiça e sempre depende de um caso especial”, afirmou Marianne Falasch, porta-voz da BKA.
O Brasil já viveu um caso parecido com a fuga de Henrique Pizzolato, condenado no caso do Mensalão. Com um passaporte italiano, ele se refugiou no norte da Itália. Mas acabou sendo descoberto e detido pela polícia local.
Uma longa batalha nos tribunais começou, com o Brasil fazendo um pedido de extradição. Na época, a Itália também dificultava a extradição de seus nacionais. Mas o próprio Ministério Público Italiano saiu em defesa do envio do ex-diretor do Banco do Brasil, sob a alegação de que ele estava usando o documento europeu para se blindar de uma condenação
Quem tem mais a temer com uma (mais do que) provável delação premiada de Eike Batista é o PT, Lula e Dilma Rousseff à frente. O MPF não precisa de Eike para encalacrar Sérgio Cabral. Mas Eike, um dos sócios do Brasil Grande da era petista, pode ser útil a quem queira descortinar como se financiou o PT e suas campanhas eleitorais naqueles tempos.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
terça-feira, 24 de janeiro de 2017
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
domingo, 15 de janeiro de 2017
sábado, 14 de janeiro de 2017
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
O MEGA MOVIMENTO DE SALVAÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL SE AMPLIA: BREXIT, DONALD TRUMP E MARINE LE PEN NA FRANÇA.
Os fatos indicam que nesta segunda década do século XXI o mundo ocidental dará uma extraordinária guinada política com um impacto geopolítico muito maior do que aquele gerado pela queda do Muro de Berlim e o esfacelamento da ex-URSS. Será uma espécie de ajuste ético, moral e político e que ao contrário do que apregoa o jornalismo mentiroso da grande mídia vai muito mais além do que uma "guinada conservadora", ainda que valores conservadores sejam levados em consideração para fazer frente ao desvario bundalelê tendente a jogar no lixo todo o progresso social, econômico, tecnológico e político alcançado pelo homem. E, mais do que tudo isso, esse forte movimento que avança em todo o mundo ocidental tem por escopo a preservação da liberdade individual garantida pelo direito racional.
Como a nossa civilização ocidental é "civilizada" (ainda) esse movimento se expressa por meio da política, lembrando sempre que a política é a luta pelo poder e/ou a luta pelo poder. A "civilização" implica no fato de que essa luta é incruenta, se fere não pela força, pela pilhagem e violência, mas por meio, sobretudo, da prudência, do comedimento e da educação.
Essa luta que se iniciou no plano das ideias começou a se tornar realidade com o referendum no Reino Unido, o denominado Brexit que decidiu pela saída britânica da União Europeia. O segundo ato desse movimento acabou de ocorrer nos Estados Unidos, com a eleição presidencial que deu a vitória ao republicano Donald Trump, que toma posse no próximo dia 20 deste mês de janeiro. O conjunto de propostas de Trump faz uma dobradinha com o Brexit liderado pelo conservador britânico Nigel Farage e com a líder da Frente Nacional da França, Marine Le Pen.
Esses trastes faziam parte da famigerada Escola de Frankfurt. O ditador nazista Adolf Hitler não admitia concorrentes... Por isso esses 'pesquisadores' de Frankfurt foram para os Estados Unidos onde o partido comunista norte-americano os recebeu de braços abertos, lhes concedendo cátedras nas universidades, espaço total na grande mídia, enfim, influência interna e externa se limites.
O fim último desses comunistas era destruir o poderio norte-americano. Dominando os Estados Unidos os comunistas enfim teriam o poder global total e irrestrito. Tal desideratum não poderia ser alcançado do dia para a noite. Mas ali começou o desmonte da civilização ocidental. Essa camorra está em ação há mais de meio século sem parar. Começaram pregando "faça amor, não faça guerra" até alcançar o século XXI com a política de gênero introduzida nas escolas e universidades.
Dito isto, passo agora a transcrever uma matéria do famoso site conservador americano Breitbart, em sua edição europeia, que traz uma matéria sobre a corrida eleitoral presidencial na França onde a candidata de direita Marine Le Pen está liderando as pesquisas. São estas informações que via de regra são escamoteadas pela grande mídia mas encontram-se numa miríade de sites noticiosos de viés conservador como o Breitbart.
Mas não é só na França que um movimento forte se levanta contra a esculhambação levada a efeito pela União Europeia. Tivesse eu os recursos necessários editaria uma site noticioso de alta performance que faria picadinho dessa mídia indecente, abjeta e mentirosa que sonega e manipula as informações relevante.
Usando o tradutor online e dando uma 'penteada' no texto, transcrevo em tradução para o português uma reportagem do site Breitbart enfocando a performance da candidata Marine Le Pen, que aparece pontuando na dianteira da corrida eleitoral francesa. Entretanto, não é só na França que esse movimento se amplia a partir do Brexit, da eleição de Donald Trump e da desidratação do movimento comunista na América Latina introduzido pelo criminoso Foro de São Paulo. Leiam:
Como a nossa civilização ocidental é "civilizada" (ainda) esse movimento se expressa por meio da política, lembrando sempre que a política é a luta pelo poder e/ou a luta pelo poder. A "civilização" implica no fato de que essa luta é incruenta, se fere não pela força, pela pilhagem e violência, mas por meio, sobretudo, da prudência, do comedimento e da educação.
Essa luta que se iniciou no plano das ideias começou a se tornar realidade com o referendum no Reino Unido, o denominado Brexit que decidiu pela saída britânica da União Europeia. O segundo ato desse movimento acabou de ocorrer nos Estados Unidos, com a eleição presidencial que deu a vitória ao republicano Donald Trump, que toma posse no próximo dia 20 deste mês de janeiro. O conjunto de propostas de Trump faz uma dobradinha com o Brexit liderado pelo conservador britânico Nigel Farage e com a líder da Frente Nacional da França, Marine Le Pen.
CRIMINOSOS DE FRANKFURT
Mas esse grande movimento de salvação da civilização ocidental não para por aqui. A Europa está fervilhando. Mas em que pese os recursos da comunicação facilitados pela tecnologia, com destaque para a internet, as notícias que deveriam ser instantâneas são retidas de forma deliberada pelo jornalismo partisam dos mega veículos de comunicação. Se as pessoas acompanham o noticiário por meio da grande mídia, principalmente pela televisão ou seus sites na internet estão completamente desinformadas. Pior que isso. Estão sofrendo uma lavagem cerebral cruel que as transforma em imbecis. A isto se denomina "guerra cultural" que foi levada a termo quando um grupo de psicopatas alemães fugiu da Alemanha Nazista para os Estados Unidos.Esses trastes faziam parte da famigerada Escola de Frankfurt. O ditador nazista Adolf Hitler não admitia concorrentes... Por isso esses 'pesquisadores' de Frankfurt foram para os Estados Unidos onde o partido comunista norte-americano os recebeu de braços abertos, lhes concedendo cátedras nas universidades, espaço total na grande mídia, enfim, influência interna e externa se limites.
O fim último desses comunistas era destruir o poderio norte-americano. Dominando os Estados Unidos os comunistas enfim teriam o poder global total e irrestrito. Tal desideratum não poderia ser alcançado do dia para a noite. Mas ali começou o desmonte da civilização ocidental. Essa camorra está em ação há mais de meio século sem parar. Começaram pregando "faça amor, não faça guerra" até alcançar o século XXI com a política de gênero introduzida nas escolas e universidades.
IMPERATIVOS DA NATUREZA
Nenhuma pessoa razoavelmente inteligente pode concordar com a inversão de valores morais e éticos. Até porque foram esses valores que ao longo dos séculos se materializaram em estatutos legais matizando a Constituição dos Estados. A lei e a ordem não são invenções humanas mas decorrem de um imperativo da própria natureza em proveito da vida. Não é para menos que os Dez Mandamentos são irrefutáveis, justamente por verbalizar esses insondáveis desígnios da natureza.Dito isto, passo agora a transcrever uma matéria do famoso site conservador americano Breitbart, em sua edição europeia, que traz uma matéria sobre a corrida eleitoral presidencial na França onde a candidata de direita Marine Le Pen está liderando as pesquisas. São estas informações que via de regra são escamoteadas pela grande mídia mas encontram-se numa miríade de sites noticiosos de viés conservador como o Breitbart.
Mas não é só na França que um movimento forte se levanta contra a esculhambação levada a efeito pela União Europeia. Tivesse eu os recursos necessários editaria uma site noticioso de alta performance que faria picadinho dessa mídia indecente, abjeta e mentirosa que sonega e manipula as informações relevante.
Usando o tradutor online e dando uma 'penteada' no texto, transcrevo em tradução para o português uma reportagem do site Breitbart enfocando a performance da candidata Marine Le Pen, que aparece pontuando na dianteira da corrida eleitoral francesa. Entretanto, não é só na França que esse movimento se amplia a partir do Brexit, da eleição de Donald Trump e da desidratação do movimento comunista na América Latina introduzido pelo criminoso Foro de São Paulo. Leiam:
MARINE LE PEN NA FRENTE
A conservadora Marine Le Pen ultrapassou o candidato de centro-direita François Fillon na corrida eleitoral presidencial, de acordo com a última pesquisa do instituto Ifop-Fiducial.
Le Pen está liderando pela primeira vez na campanha, enquanto o candidato republicano Fillon tenta emplacar com o apoio de eleitores da classe trabalhadora que votaram em Nicolas Sarkozy em 2012.
Le Pen, ícone da Frente Nacional, está atraindo atualmente entre 26% e 26,5% dos votos, enquanto Fillon, que se tornou o candidato da direita e do centro que lutou por uma primária, oscila entre 24% e 25%, relata a revista Paris Match.
O apoio ao candidato republicano está se deteriorando entre os eleitores que optaram por Nicolas Sarkozy em 2012, e também as pessoas na França menos favorecidas e céticas em suas ambições de reforma do mercado livre. Em categorias vitais, Fillon enfrenta retrocessos em apoios com menos 12 pontos entre os trabalhadores (8 por cento) e menos 11 entre a classe média e média baixa (11 por cento).
No entanto, mesmo se Le Pen vencer a primeira rodada em abril, as pesquisas publicadas na terça-feira mostram que ela poderia ser derrotada por 64 por cento a 36 por cento na eleição subseqüente. De acordo com a pesquisa, o candidato independente Emmanuel Macron, ex-ministro da economia da França, ganharia 17 a 20% dos votos na primeira rodada.
Os resultados da pesquisa não mostraram nenhum dos quatro principais candidatos à candidatura pelo Partido Socialista no poder em condições de chegar à segunda rodada nos cenários apresentados, mas o ex-primeiro-ministro Manuel Valls é atualmente favorito para preencher o espaço.
Le Pen é uma notável eurocética e prometeu realizar um referendo sobre a adesão da França à União Européia (UE) após vitórias nas urnas de Brexit e de Donald Trump em 2016.
Notando que Fillon "teve sucesso em sua primária, identificando-se como um homem de crenças e valores católicos e um adversário do casamento entre pessoas do mesmo sexo e do aborto", o veterano colunista conservador Pat Buchanan disse que os que correm na frente neste ano nas eleições presidenciais francesas indicam que as pessoas na Europa estão cansadas do modelo ocidental de "democracia liberal". Do site Breitbart/Europa - Tradução livre do inglês por meio de tradutor online - Click here to read in English
Notando que Fillon "teve sucesso em sua primária, identificando-se como um homem de crenças e valores católicos e um adversário do casamento entre pessoas do mesmo sexo e do aborto", o veterano colunista conservador Pat Buchanan disse que os que correm na frente neste ano nas eleições presidenciais francesas indicam que as pessoas na Europa estão cansadas do modelo ocidental de "democracia liberal". Do site Breitbart/Europa - Tradução livre do inglês por meio de tradutor online - Click here to read in English
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/01/o-mega-movimento-de-salvacao-da.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)
terça-feira, 10 de janeiro de 2017
A esnobe Meryl Streep toma lacrada dolorida do presidente do UFC, Dana White: “Foi um comentário ignorante”
Toda a comunicação para uma pessoa cínica como Meryl Streep é um jogo. É reconfortante ver quando um jogo sujo como o feito por ela começa a dar errado.
Conforme o SporTV, o presidente do UFC, Dana White, rebateu o esnobismo arrogante e elitista de Meryl Streep durante a premiação Globo de Ouro, no domingo. Meryl emitiu uma narrativa mentirosa para fingir que Trump era contra todos os imigrantes – quando ele apenas falou contra imigrantes ilegais – e acabou dizendo que, sem imigrantes, “futebol americano e artes marciais mistas, que não são artes”.
Vários lutadores se revoltaram.
Dana White disse, ao TMZ: “(MMA) Não é para todo mundo, e a última coisa que eu espero é que uma senhora esnobe de 80 anos esteja no nosso demográfico e ame MMA. (…) Se você vir quem segue o UFC e curte artes marciais mistas, é todo mundo. Não espero que uma mulher de 80 anos seja uma grande fã de artes marciais mistas. Escute, cada um gosta do que quiser. Eu não sou um grande fã de golfe, mas isso não significa que as pessoas não devam assistir. Se você não gosta, mude de canal”, disse Wilde.
White lembrou que Ari Emanuel, um dos novos proprietários do UFC, é um executivo de Hollywood e não apoiou Trump, e respondeu ao comentário da atriz sobre se MMA é ou não uma arte: “É claro que é uma arte. Esses lutadores, homens e mulheres, são tão talentosos, treinam suas vidas inteiras para se tornarem os melhores do mundo, e as pessoas que entram no UFC são a elite da elite. Dizer algo estúpido como isso é como dizer que ela não é uma atriz talentosa, e ela é uma atriz muito talentosa. Nós temos lutadores do mundo inteiro, campeões mundiais. Nós fazemos lutas em muitos países. Ela não conhece o esporte e foi um comentário completamente ignorante”.
Tomou, Meryl? Quem emite a narrativa que quer, ouve a narrativa que não quer.
http://www.ceticismopolitico.com/a-esnobe-meryl-streep-toma-lacrada-dolorida-do-lutador-dana-white-foi-um-comentario-ignorante/
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
domingo, 8 de janeiro de 2017
sábado, 7 de janeiro de 2017
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
terça-feira, 3 de janeiro de 2017
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)