Blog de cunho político,aqui a política será desmascarada! Não gostou da idéia? Então foda-se!
quinta-feira, 29 de julho de 2021
quarta-feira, 28 de julho de 2021
terça-feira, 27 de julho de 2021
segunda-feira, 26 de julho de 2021
domingo, 25 de julho de 2021
iG Saúde
21/07/2021 08:47
SP tem salto de 168% no número de pessoas que não retornaram para 2ª dose
Agência Brasil
SP tem salto de 168% no número de pessoas que não retornaram para 2ª dose
O estado de São Paulo registrou um aumento de 168% no número de pessoas que não retornaram para receber a segunda dose das vacinas contra a Covid-19. Em junho, o número era de 239,2 mil pessoas. Já nesta terça-feira (20), o estado registrou 642 mil. As informações são da colunista Monica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo'.
De acordo com a reportagem, do total, 357,6 mil ainda não tomaram a segunda dose da vacina da Astrazeneca/Oxford (eram 59,5 mil em junho). Além disso, 284,4 mil já passaram do prazo para a segunda dose da Coronavac (eram 179,7 mil no último mês).
No total, 24,5 milhões de pessoas do estado de SP já foram vacinados com pelo menos a primeira dose de uma das vacinas. Destes, 8,3 milhões já tomaram a segunda dose também.
Além de SP, levantamentos recentes mostraram que cerca de 2 milhões em todo o país ainda não buscaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
O governo do estado diz que é de responsabilidade das prefeituras fazer a busca dos vacinados, mas diz que envia um e-mail para a população lembrando a data da segunda dose conforme o pré-cadastro realizado no site 'Vacina Já' ou no momento da aplicação do imunizante.
https://saude.ig.com.br/2021-07-21/sp-pessoas-retornaram-segunda-dose-vacina-covid-pandemia.html?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification
Mesmo vacinada Ana Maria Braga testa positivo para o novo coronavírus
Apresentadora está hospitalizada, mas apresenta sintomas leves
Apresentadora está hospitalizada, mas apresenta sintomas leves
A apresentadora Ana Maria Braga foi diagnosticada com o novo coronavírus e afastada da edição desta segunda-feira (5) do programa Mais Você. De acordo com o repórter Fabrício Battaglini, a comunicadora está em um hospital, mas passa bem, com sintomas leves, como cansaço e dor de garganta.
Battaglini, que já fazia matérias externas para o Mais Você, recebeu a missão de assumir o comando da atração nesta segunda-feira, ao lado de Felipe Andreoli.
Ana Maria, que é do grupo de risco, testou positivo durante um teste de Covid-19 na Rede Globo. Ela já tomou as duas doses da vacina contra a doença. Andreoli e Battaglini lembraram que as vacinas funcionam e que o fato de a apresentadora estar bem é atribuído à vacinação.
No ano passado, a comunicadora ficou afastada do Mais Você até o mês de setembro, quando voltou a gravar de sua própria casa. Ana Maria estreou em novo estúdio do programa em São Paulo, em fevereiro.
link:
https://www.contrafatos.com.br/mesmo-vacinada-ana-maria-braga-testa-positivo-para-o-novo-coronavirus/
Presidente do Coritiba, Renato Follador morreu vítima de Covid-19
Morreu na noite deste sábado, 3, o presidente do Coritiba, Renato Follador, vítima de Covid-19. Ele, de 67 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o início de junho, tendo uma piora no quadro nas últimas 24 horas.
Renato tomou uma dose da vacina contra Covid-19 antes de contrair a doença. A segunda dose estava prevista para julho. Follador foi internado em 1 de junho e transferido para UTI dois dias depois. Na segunda semana de internamento, o dirigente teve piora de sua condição pulmonar com nível de comprometimento, que avançou de 20% para 80%.
Ele tinha 67 anos, com formação em Engenharia Civil e Administração, e era consultor em previdência privada, inclusive como secretário do setor no governo do Paraná, na gestão Jaime Lerner. Ainda trabalhou como professor e tinha colunas na imprensa, com participações para tirar dúvidas sobre previdência.
link:
https://atarde.uol.com.br/coronavirus/noticias/2174681-presidente-do-coritiba-renato-follador-morre-vitima-de-covid19
sexta-feira, 23 de julho de 2021
Familiares denunciam superdosagem de cloroquina em estudo de Manaus
Familiares de dois pacientes que morreram depois que foram submetidos a um estudo sobre a cloroquina denunciam fraude na pesquisa, realizada em Manaus no ano passado.
As denúncias dos parentes são por possíveis irregularidades nos resultados do levantamento.
O grupo de 70 cientistas tentou fazer parecer que os voluntários tomaram uma dose baixa do remédio, quando, na verdade, ingeriram uma dose maior, que os teria levado à morte.
Vários médicos têm acusado a equipe de aplicar uma superdosagem fatal do medicamento. O médico Emílio Ribas afirmou na CPI da Covid que essa tragédia precisa ser investigada.
O caso vem sendo investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Investigação do Ministério Público do Estado do Amazonas.
https://www.contrafatos.com.br/familiares-denunciam-superdosagem-de-cloroquina-em-estudo-de-manaus/
quinta-feira, 22 de julho de 2021
terça-feira, 20 de julho de 2021
segunda-feira, 19 de julho de 2021
domingo, 18 de julho de 2021
Mude a sua vibração
FREQUÊNCIAS
Com esse conceito em mente, vamos trazer a nossa atenção para a frequência da música que ouvimos. A maioria das músicas em todo o mundo foi ajustada para A = 440 Hz desde a International Standards Organization (ISO) promoveu em 1953. No entanto, estudos sobre a natureza vibratória do universo indicam que este passo é desarmônico com a ressonância natural da natureza e pode gerar efeitos negativos sobre o comportamento humano e da consciência. Certas teorias sugerem mesmo que o regime nazista foi a favor da adoção deste passo como padrão, após a realização de pesquisas científicas para determinar qual faixa de frequências melhores provocam o medo e a agressão. Então, a conspiração é factual, e estudos interessantes e observações apontam para os benefícios da música para afinação A = 432 Hz em seu lugar.segunda-feira, 12 de julho de 2021
No Rio de Janeiro, bebê nasce segurando DIU usado pela mãe
Paula Alvarez aderiu ao método contraceptivo há três anos; antes de dar à luz a Bernardo, ela já havia concebido o primogênito Gabriel enquanto tomava pílula anticoncepcional
Acostumada a registrar nascimentos, a fotógrafa Michelle Oliveira pensou que capturaria mais um parto como todos os outros no último domingo, 4. No entanto, não foi o que ocorreu. Como publicou no Instagram, ela “contemplou um milagre” ao fotografar o parto de Bernardo, que veio ao mundo segurando um DIU (dispositivo intrauterino) no Rio de Janeiro. Aos 32 anos, a mãe da criança, Paula dos Santos Escudero Alvarez, engravidou três anos após aderir ao método anticoncepcional de longa duração. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o DIU hormonal é 99,5% eficaz contra a concepção, enquanto a eficácia do DIU de cobre chega a 99,4%.
“A vontade de Deus é irrevogável. Não há barreiras que impeçam um Milagre. E esse milagre da vida, o nascimento do Bernardo, não foi diferente. No último final de semana, tive a graça de poder contemplar um milagre com meu olhar”, disse a fotógrafa nas redes sociais. “Paula, a mãe do recém-nascido, engravidou após três anos da colocada do DIU. Mesmo que o método gerasse risco à gravidez, Deus quis que Bernardo nascesse com 36 semanas de gestação, forte e perfeito, quebrando todos os paradigmas”, continuou. Segundo a postagem de Michelle, o bebê Bernardo é o segundo filho de Paula — o primogênito Gabriel também foi concebido com uso de um método contraceptivo, a pílula anticoncepcional.
https://www.contrafatos.com.br/no-rio-de-janeiro-bebe-nasce-segurando-diu-usado-pela-mae/
sábado, 10 de julho de 2021
Censura: Instagram exclui perfil de influencer conservadora
Pietra Bertolazzi tinha mais de 160 mil seguidores
Nesta quarta-feira (30), o Instagram deletou a conta da influencer conservadora Pietra Bertolazzi. A ativista tem se tornado alvo de diversos ataques de grupos progressistas desde que começou a se opor veementemente a pautas de esquerda.
Em seu Instagram, que contava com mais de 160 mil seguidores, Bertolazzi tratava de assuntos como Nova Ordem Mundial (NOM), desmentia falácias feministas. criticava o aborto e a ideologia de gênero.
Ultimamente, era comum a ativista responder a perguntas dos internautas através do stories do Instagram. Cristã e conservadora, a influencer não se furtava em se posicionar em qualquer assunto delicado, como por exemplo, quando respondeu que “quem não comete crimes, não deveria ter medo da ditadura militar”.
Nesta terça-feira (29), uma série de denúncias de grupos LGBTs teria sido o estopim para que a plataforma exluísse o seu perfil.
O Instagram ainda não deu nenhuma resposta oficial sobre o caso.
link:
https://www.contrafatos.com.br/censura-instagram-exclui-perfil-de-influencer-conservadora/
Partidos fazem manobra para barrar PEC do voto auditável
Deputados estão fazendo substituições em comissão para obter maioria contra voto impresso auditável
Partidos adversários da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do voto impresso auditável começaram a se movimentar para tentar barrar sua aprovação na Comissão Especial da Câmara que discute o assunto. Depois de fecharem questão contra a medida, em reunião realizada no sábado (26), dirigentes de 11 partidos deflagraram o processo de substituição de integrantes na comissão que são favoráveis à proposta por parlamentares alinhados à orientação do comando das legendas.
Nesta quinta-feira (1º), cinco partidos (MDB, PSD, PL, Patriota e PV) já trocaram integrantes da comissão, incluindo os deputados Raul Henry (MDB-PE), Israel Batista (PV-DF), Marreca Filho (Patriota-MA), Júnior Mano (PL-CE) e Charles Fernandes (PSD-CE) como titulares. O Solidariedade também indicou Bosco Saraiva (AM) como membro titular no colegiado – o espaço estava vago. Dois suplentes do PL também foram retirados da comissão, abrindo vaga para Bosco Costa (PL-SE) e Márcio Alvino (PL-SP).
Outros partidos, como PSDB, Republicanos, PSL, Cidadania, PP e Avante, também participaram do encontro dos dirigentes e devem fazer as alterações, na composição da comissão, necessárias até assegurar maioria para derrubar a proposta. O PT e a Rede já tinham se declarado contra a PEC. A votação do parecer do relator Filipe Barros (PSL-PR), favorável à aprovação, está prevista para segunda-feira (5).
O líder do PSDB na Câmara, Rodrigo de Castro (MG), reforçou nesta sexta-feira (2), a posição de defesa da manutenção do sistema de votação por urna eletrônica.
– Em relação ao sistema de votação, apuração e contagem de votos, reitero a posição já externada pelo PSDB e por outros 10 partidos de diferentes correntes ideológicas: sou favorável à manutenção do modelo atual, pela urna eletrônica. É evidente que todo sistema deve ser sempre aprimorado, especialmente quando diz respeito a algo muito valoroso para o Brasil, que é a democracia. E hoje temos um sistema de votação confiável, com sua segurança atestada inúmeras vezes, e que deve ser defendido – disse o líder tucano.
As informações são da agência AE
https://www.contrafatos.com.br/partidos-fazem-manobra-para-barrar-pec-do-voto-auditavel/
sexta-feira, 9 de julho de 2021
Casagrande processa cartola que o xingou de ‘viciado’ e ‘imbecil’
Comentarista pede indenização por danos morais
O comentarista esportivo Walter Casagrande Jr., da TV Globo, acionou a Justiça após ser chamado de “viciado em droga” e de “imbecil” pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO e ex-deputado federal Jovair Arantes. O ex-jogador pede indenização por danos morais.
Casagrande confirmou ao portal Notícias da TV a abertura do processo judicial que está tramitando na 5ª Vara Cível de São Paulo. A defesa do comentarista pede R$ 16,9 mil.
– As pessoas precisam entender que caluniar, atacar agressivamente com mentiras, é crime. Eu sou dependente químico que fiz o meu tratamento inteiro e continuo fazendo. Me chamar de viciado, drogado e qualquer coisa desse tipo é injúria, mentira – justifica o contratado da Globo.
ATAQUES DE DIRIGENTE
Jovair Arantes atacou Walter Casagrande depois que o comentarista criticou, em maio, a imunização dos jogadores do Atlético-GO durante uma viagem ao Paraguai. Os imunizantes foram ofertados pelo Conmebol. Arantes reagiu às declarações de Casagrande em uma entrevista à Rádio BandNews FM.
– Vou falar de um dos que fizeram as críticas, o Casagrande. Se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele falaria que é, porque ele é viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com preservas vidas. Os que estão fazendo essa tempestade em copo d’água são uns imbecis politicamente corretos – disparou o ex-parlamentar.
https://www.contrafatos.com.br/casagrande-processa-cartola-que-o-xingou-de-viciado-e-imbecil/
Profetas do medo: Bilionário Warren Buffett prevê nova pandemia pior do que a Covid-19
Conhecido como o ‘Oráculo de Omaha’, Warren Buffett afirma que a pandemia de coronavírus “não é a pior que você pode imaginar” e prevê uma nova.
Conhecido como o ‘Oráculo de Omaha’, Warren Buffett afirma que a pandemia de coronavírus “não é a pior que você pode imaginar” e prevê uma nova.
O bilionário americano Warren Buffett, conhecido como o ‘Oráculo de Omaha’, tem certeza de que no futuro virá uma nova pandemia que poderia ser pior do que a de Covid-19, pois apesar das lições que essa experiência nos deixou, as pessoas talvez não estejam preparadas para enfrentá-la também.
Esta semana, durante o programa ‘Buffett & Munger: A Wealth of Wisdom’ da CNBC, o CEO da Berkshire Hathaway previu que “haverá outra pandemia “.
“Sabemos que existe uma ameaça nuclear, química, biológica e agora cibernética. Cada um deles tem possibilidades terríveis ”, disse Buffett. “ Não parece que seja algo com que a sociedade esteja totalmente preparada para lidar ”, acrescentou.
O empresário, que ocupa a nona posição no ranking de bilionários da Forbes, revelou que a principal lição que o coronavírus lhe ensinou é que o mundo não está preparado para lidar com situações de emergência.
“Aprendi que as pessoas não sabem tanto quanto pensam que sabem. Mas o que mais se aprendeu é que a pandemia pode estar chegando e que isso não é o pior que se pode imaginar “, disse o magnata de 90 anos. ” A sociedade tem dificuldade de se preparar para situações remotas, que são possíveis e acontecerá mais cedo ou mais tarde. “
Preocupações econômicas de Warren Buffett
No mesmo programa, o empresário afirmou que as consequências econômicas da Covid-19 estão caindo de forma desproporcional sobre os pequenos negócios, já que o impacto tem sido extremamente desigual. “Muitas centenas de milhares ou milhões de pequenas empresas foram terrivelmente prejudicadas”, disse ele.
O bilionário observou que a pandemia “não acabou”, mas que a maioria das empresas está indo bem. Em particular, referiu-se às empresas automóveis, para as quais, na sua opinião, o vírus foi “um sucesso fabuloso que não previam”, lembrando que o setor tem registado lucros recordes graças à reabertura e à redução da oferta derivada da escassez de chips.
“ (A pandemia) foi muito imprevisível, mas funcionou melhor do que o esperado para a maioria das pessoas e empresas. E simplesmente, sem culpa própria, dizimou todos os tipos de pessoas e suas esperanças “, acrescentou.
O icônico investidor reconheceu que também não teve momentos de incerteza financeira, pois não sabia o que iria acontecer com suas companhias aéreas BNSF Railway e NetJets. No entanto, em meio a todo o caos, ele se concentrou em apoiar outras empresas para que elas não precisassem recorrer a ajuda do governo para sobreviver. “Lembramos a eles que eles tinham um irmão rico ”, disse o milionário.
As informações são do Expressnews
https://www.contrafatos.com.br/profetas-do-medo-bilionario-warren-buffett-preve-nova-pandemia-pior-do-que-a-covid-19/quarta-feira, 7 de julho de 2021
Mesmo vacinado, Rodrigo Faro testa positivo para Covid-19
Apresentador de 47 anos precisou cancelar compromissos
O apresentador Rodrigo Faro recebeu diagnóstico de Covid-19 e cancelou todos os seus compromissos nesta sexta-feira (2), de acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7. Faro, que tem 47 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último dia 25.
Apesar de cancelar gravações, o programa a Hora do Faro do próximo domingo (4), que já tinha material gravado, irá ao ar normalmente e terá a semifinal do Canta Comigo. A final da competição musical está marcada para o dia 11 de julho.
No dia em que foi vacinado, Faro comemorou o início da imunização no Instagram.
– Hoje foi o meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção para todos os que estavam lá… Obrigado a todos por tanto carinho. Há algum tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas – escreveu.
link:
https://www.contrafatos.com.br/mesmo-vacinado-rodrigo-faro-testa-positivo-para-covid-19/
Por que os países que mais usam vacinas chinesas estão passando por fortes surtos de COVID-19?
Um relatório recente do The New York Times mostrou que as mais de 90 nações que mais aplicam as formulações do país asiático são as que mais sofrem com às novas variantes do coronavírus.
Um relatório recente do The New York Times mostrou que as mais de 90 nações que mais aplicam as formulações do país asiático são as que mais sofrem com às novas variantes do coronavírus.
Até o momento, a Argentina comprou 6 milhões de doses da vacina Sinopharm e anunciou recentemente que incorporará mais 24 milhões, que começarão a chegar nos próximos dias.
O dado chama a atenção tendo em vista um relatório divulgado pelo The New York Times, que constatou que alguns países estão sofrendo atualmente novos surtos de COVID -19 apesar de manterem alta imunização taxas de suas populações, como o Chile. O ponto comum é que as mais de 90 nações estão aplicando fórmulas criadas na China, que agora parecem não responder aos efeitos das novas variantes.
O jornal de Nova York desenvolveu a pesquisa com base nos dados de contágio do COVID-19 em alguns países que usaram principalmente vacinas chinesas, como Seychelles, Mongólia ou Chile.
E as questões levantadas sobre a eficácia das vacinas Sinopharm e Sinovac são rejeitadas pelo porta-voz do Ministério das Relações Exteriores chinês, Wang Wenbin, que chamou essas críticas de “difamação motivada por preconceitos”.
A China possui duas vacinas autorizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para uso emergencial: Sinopharm e Sinovac. Ambos usam vírus inativados para induzir uma resposta imune no paciente, um método de vacina testado e comprovado.
“Se quisermos reduzir os casos graves e o número de mortes, o Sinopharm, o Sinovac podem ajudar”, disse o professor Jin Dong-yan, virologista da Universidade de Hong Kong.
Até agora, os testes mostram que o Sinopharm e o Sinovac são menos eficazes contra o COVID-19 do que seus equivalentes de mRNA, feitos pelos laboratórios Pfizer e Moderna. Em ensaios brasileiros, o Sinovac foi aproximadamente 50% eficaz contra COVID-19 sintomático e 100% eficaz contra doença grave, de acordo com dados de ensaios enviados à OMS. Enquanto a eficácia do Sinopharm para doenças sintomáticas e hospitalizadas foi estimada em 79%, de acordo com a OMS.
Especialistas dizem que os surtos de COVID-19 em lugares que usaram vacinas chinesas estão de acordo com as taxas de eficácia esperadas.
Ben Cowling é professor de epidemiologia de doenças infecciosas na Universidade de Hong Kong e disse que as vacinas chinesas parecem estar limitando o número de infecções graves e mortes.
“Acho que as vacinas certamente estão funcionando e certamente salvando muitas vidas”, disse ele.
Em linha com a investigação do The New York Times, o prestigioso neurologista argentino Conrado Estol alertou na semana passada sobre a situação crítica que a Argentina poderia enfrentar diante do variável delta do coronavírus se não mudar suas políticas de saúde.
Nesse contexto, ele afirmou que os países deveriam deixar de comprar vacinas chinesas porque há estudos internacionais que mostram que elas são as menos eficazes: “Eu não compraria mais Sinopharm. Há fortes evidências no planeta a partir de dados de Seychelles, Mongólia, Chile, Uruguai, os países que mais vacinaram, que mostravam que as vacinas chinesas de Sinovac e Sinopharm já eram muito menos eficazes antes do surgimento do delta ”.
As informações são do Infobae
https://www.contrafatos.com.br/por-que-os-paises-que-mais-usam-vacinas-chinesas-estao-passando-por-fortes-surtos-de-covid-19/
A ivermectina acabou com 97% dos casos de Covid em Delhi na Índia (veja o gráfico)
Este gráfico mostra que a ivermectina, usada em Delhi a partir de 20 de abril, destruiu sua crise de COVID
Um declínio de 97% nos casos de Delhi com ivermectina é decisivo - ponto final. Representa a última palavra em uma luta épica para salvar vidas e preservar os direitos humanos. Este gráfico simboliza a vitória da razão sobre a corrupção, o bem sobre o mal e o certo sobre o errado. É tão significativo quanto a vitória de Davi sobre Golias. É uma justificativa absoluta da ivermectina e do tratamento ambulatorial precoce. É uma refutação clara das políticas da OMS, FDA, NIH e CDC de "esperar em casa até ficar azul" antes de receber tratamento.
O Dr. Pierre Kory disse ao mundo em 8 de dezembro de 2020 que a ivermectina "oblitera" esse vírus. Obliterar significa dizimar, demolir ou aniquilar. Significa eliminar ou destruir todos os vestígios, indicações ou significados.
Este gráfico mostra que a ivermectina, usada em Delhi a partir de 20 de abril, obliterou sua crise COVID. Ninguém deveria ser capaz de dissuadi-lo disso - nem um vendedor, uma empresa farmacêutica, um médico celebridade da televisão e, certamente, não o melhor médico da OMS ou do NIH que é pago para isso.
Você vai acreditar neste gráfico de erradicação de 97% ou vai acreditar na propaganda lançada pela Big Media, Big Pharma, a OMS e o FDA, que compartilham enormes conflitos de interesses financeiros - aqueles que dizem que não há evidências suficientes?
Que evidência poderia ser mais clara do que uma redução de 97% em cinco semanas? Esse número é melhor do que as vacinas atuais e está além do alcance da maioria dos medicamentos.
A OMS alertou a Índia que eles estavam cometendo um erro ao usar ivermectina. Disseram que poderia ser perigoso, que não havia evidências de que funcionasse. Quantas mentiras você vai comprar antes de se levantar pela verdade?
O erro fatal seria NÃO usar ivermectina.
Felizmente, eles o usaram e salvaram Delhi. Mas, tragicamente, Tamil Nadu não o fez, e seu estado foi devastado. Seus novos casos aumentaram de 10.986 para 36.184 - o triplo.
Ninguém pode esconder isso. A recusa em usar ivermectina os prejudicou. Não apenas os casos de Tamil Nadu atingiram o nível mais alto na Índia, mas suas mortes dispararam de 48 em 20 de abril para 474 em 27 de maio - um aumento de dez vezes.
Enquanto isso, as mortes de Delhi NO MESMO PERÍODO caíram de 277 para 117. Então, que conselho você gostaria que seu estado seguisse?
Na América, o Dr. Peter McCullough de Baylor, o Dr. Harvey Risch de Yale e o Dr. George Fareed de Harvard aconselharam pela primeira vez tratamento ambulatorial precoce em testemunho ao Senado dos EUA em 19 de novembro de 2021. Dr. McCullough e seus colegas foram os primeiros no mundo publicar um protocolo de tratamento ambulatorial precoce para COVID-19.
https://www.amjmed.com/article/S0002-9343(20)30673-2/fulltext
Esse protocolo foi revisado desde então pelo Dr. George Fareed e seu associado dinâmico, Dr. Brian Tyson. Eles já salvaram 6.000 pacientes COVID em Imperial Valley, Califórnia.
Menos de um mês depois, o Dr. Pierre Kory soou o alarme pela segunda vez em 8 de dezembro de 2020 para o Senado dos Estados Unidos. Ele aconselhou o uso de ivermectina, mas ninguém deu ouvidos. Nenhuma diretriz de ivermectina foi instituída. Em 8 de dezembro, os EUA sofreram 2.821 mortes de COVID. Com a ivermectina, os casos poderiam ter sido eliminados rapidamente. As fatalidades teriam diminuído rapidamente, como nos mostra o exemplo de Delhi.
Mas, em vez disso, os Estados Unidos seguiram o conselho oficial da OMS e do FDA e esperaram pelas vacinas. Eles se sentaram sobre as mãos enquanto as pessoas engasgavam. Eles assistiram e não fizeram nada enquanto milhões ficavam azuis e inundavam os hospitais - nenhuma aprovação de ivermectina. Assim como Tamil Nadu, nossos casos e mortes nos EUA também dispararam.
Em 8 de janeiro, apenas quatro semanas depois, os casos diários nos EUA aumentaram de 219.000 para 300.000, e as mortes subiram de 2.821 para 3.895. Ainda mais americanos morreriam devido a esta política de saúde fracassada de ignorar a ivermectina e o tratamento ambulatorial precoce.
Delhi fez certo. Os Estados Unidos e Tamil Nadu erraram. Custou meio milhão de vidas preciosas e uma dor e sofrimento horríveis para o mundo. A pandemia se prolongou sem um bom motivo.
Agora estamos em uma posição diferente. Nós, como povo, temos evidências absolutas da eficácia da ivermectina. Em Delhi, não ouvimos nenhuma história de ivermectina ser tóxica ou causar qualquer dificuldade. Pelo contrário, é seguro e salvou dezenas de milhares de COVID.
Mas, mais imediatamente, o que podemos fazer agora? O que você fará, como cidadão preocupado, para divulgar a mensagem? O que você pode fazer para salvar seus semelhantes de repetir esses erros caros? Comece compartilhando o livro Ivermectina para o Mundo com sua igreja, seu ministro e todos os seus contatos sociais. Em seguida, espalhe a palavra por toda a parte:
As pessoas podem tomar ivermectina com segurança para prevenir e tratar COVID-19.
O resto do mundo deve ouvir sobre a ivermectina, à medida que novas áreas experimentam picos semelhantes. Uma nova variante híbrida está sendo produzida no Vietnã. Notifique-os! Eles precisam saber que há mais do que máscaras e distanciamento social. Há mais do que esperar pelas vacinas. A ivermectina é eficaz contra TODAS as variantes. As vacinas NÃO SÃO.
Mas, infelizmente, as autoridades continuarão a censurar essas informações; assim, a responsabilidade de espalhar a palavra recai diretamente sobre os cidadãos do planeta, você e eu.
https://www.amazon.com/Ivermectin-World-Justus-R-Hope-ebook/dp/B0943T564G
Lidere um protesto pacífico. Compartilhe este artigo com todos que você conhece, suas redes sociais, seus contatos de e-mail, parentes, amigos e colegas de trabalho. Você pode pensar que nada disso se aplica a você porque você já foi vacinado. Isso infelizmente não é verdade.
Ouça o Dr. Peter McCullough sobre este assunto. Ele é o vice-presidente de medicina do Baylor University Medical Center em Dallas, Texas. Ele está entre os cardiologistas mais publicados do mundo. Ele é indiscutivelmente o médico mais corajoso a falar.
Ninguém merece COVID. Ninguém merece morrer quando temos um tratamento eficaz.
Você continua a acreditar nos pronunciamentos das agências que o falharam tantas vezes antes? Essas agências que disseram à mídia para fornecer apenas informações filtradas, aquelas agências que ignoraram os principais cientistas do mundo.
Dê uma olhada neste gráfico. Delhi estava em apuros em 20 de abril, com 28.395 novos casos diários de COVID-19 e aumentando.
Soamos o alarme. O Instituto de Ciências Médicas da Índia (AIIMS) e o Conselho Indiano de Pesquisa Médica (ICMR) tiveram a coragem de ouvir. Eles ouviram os 56 estudos envolvendo 18.447 pacientes, mostrando uma redução de 91% na morte com ivermectina. Eles ouviram cientistas como o Dr. Pierre Kory e o FLCCC. Eles ouviram especialistas de classe mundial como a Dra. Tess Lawrie do grupo BIRD e o Dr. Peter McCullough do grupo C19. Eles eram espertos.
O livro Ivermectina para o Mundo foi lançado em 1º de maio de 2021 e apelou à adoção urgente da Ivermectina pela Índia em uma base humanitária para salvar vidas. "O que não podemos fazer pela América, podemos fazer pela Índia!" era o nosso mantra.
E nós fizemos! Foi o que aconteceu com os casos nas áreas que escolheram a ivermectina:
Delhi: ¯ 97% [28.395 a 956]
Uttar Pradesh: ¯ 95% [37.944 a 2.014]
Goa: ¯ 85% [4195 a 645]
Karnataka: ¯ 60% [50.112 a 20.378]
Uttarakhand: ¯ 87% [9.642 a 1.226]
Observe o que aconteceu com as áreas que NÃO escolheram a ivermectina:
Tamil Nadu 173% [10.986 a 30.016]
Odisha 50% [4.761 a 7.148]
Assam 240% [1.651 a 5.613]
Arunachal Pradesh 656% [61 a 461]
Tripura 828% [92 a 854]
Em 3 de maio, o FLCCC e os grupos BIRD emitiram um comunicado à imprensa e pediram o uso global imediato de Ivermectina para COVID-19. Em 7 de maio, o Dr. Paul Marik, o segundo especialista em terapia intensiva mais publicado no mundo e membro fundador do FLCCC, fez o mesmo. Ele acrescentou que não podíamos mais confiar nas "autoridades de saúde maiores para fazer um exame honesto das evidências médicas e científicas".
https://eurekalert.org/pub_releases/2021-05/fccc-lpr050621.php
Na Índia, o teste definitivo foi comparar o destino das áreas indianas que adotaram a droga com aquelas que não o fizeram. Este seria o experimento natural definitivo. Finalmente, a pura verdade seria revelada a todo o mundo. Não eram mais os interesses especiais, Big Pharma, Big Regulators e Big Media, que tinham censurado, fraudado e conivente. Agora a briga seria justa porque todo o dinheiro do mundo não conseguia esconder os casos em Delhi. O mundo teve um assento na primeira fila para testemunhar esses resultados. E vale a pena repetir; os resultados chegaram.
Os casos de Delhi caíram 97%, de 28.395 em 20 de abril para apenas 956 em 29 de maio.
Portanto, a questão agora é: você vai acreditar no óbvio contido nesses gráficos? Ou você vai acreditar naquelas agências corruptas que não têm em mente os seus melhores interesses, aquelas que mentiram para você muitas vezes antes?
Eu sugiro que você acredite nos cientistas de grupos sem fins lucrativos como FLCCC e BIRD, que não têm nada a ganhar, exceto salvar sua vida. Eles são os mais confiáveis. Você pode apoiar o trabalho de caridade da Dra. Tess Lawrie em:
https://www.gofundme.com/f/help-us-get-lifesaving-drug-approved-for-covid19
Você pode apoiar o trabalho de caridade do Dr. Pierre Kory em:
https://covid19criticalcare.com/
Você pode apoiar o trabalho de caridade do Dr. George Fareed e seu projeto COVID-19 contribuindo para www.holtvillebaptist.com em nome do Projeto COVID-19 Fareed. Dr. George Fareed é uma voz de sabedoria.
Dr. Fareed é um ex-cientista do NIH e professor de Harvard. Ele detém patentes de três medicamentos contra o câncer. Ele foi nomeado o Médico Rural do Ano da Califórnia em 2015 e ganhou o Prêmio Plessner Memorial concedido pela Associação Médica da Califórnia por sua ética e excelência clínica. Portanto, você pode confiar e acreditar no Dr. Fareed.
A escolha é clara. A ivermectina é a droga segura e reaproveitada, ganhadora do Prêmio Nobel, que efetivamente reduz a morte em até 91% por COVID-19. Não produz coágulos sanguíneos, ataques cardíacos ou derrames. Não causa reações imunológicas violentas. E reduziu os casos COVID-19 em Delhi, Índia, em surpreendentes 97% em cinco semanas. Custa centavos.
Diga aos cidadãos pobres de Tamil Nadu que ainda estão nas trevas e estão proibidos de usá-lo. Conte para o resto do mundo. Mostre ao seu médico os estudos. Eles são atualizados diariamente em www.ivmmeta.com . Se o seu médico se recusar, procure outro médico.
Ouça cientistas e médicos que são levados por seus juramentos hipocráticos a fazer o que é certo, não os médicos que recebem grandes somas de dinheiro por interesses lucrativos para seguir a linha do partido.
Portanto, da próxima vez que você ouvir um médico muito bem pago avisando que a ivermectina não funciona, ou se você ler outro artigo contestando isso, acredite nos seus olhos e neste gráfico.
Use seu bom senso. Algumas verdades são evidentes, e o efeito pronunciado da ivermectina contra esse vírus é uma delas. Outra verdade evidente, diretamente da Declaração de Independência, é o direito humano à vida - que inclui o direito de escolher um tratamento médico - livre de interferência governamental.
Não exigimos que os cientistas interpretem essas verdades fundamentais. Não precisamos de um filósofo para saber que a censura de informações que salvam vidas é errada. Não precisamos de mais "estudos" para entender que todo o mundo precisa de ivermectina - imediatamente.
“O que fizemos pela Índia, devemos agora fazer pelo resto do mundo!”
Fonte: thedesertreview
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/a-ivermectina-acabou-com-97-dos-casos-de-covid-em-delhi-na-india-veja-o-grafico
domingo, 4 de julho de 2021
La mayoría de investigaciones sobre el cáncer son un fraude"
Así se expresó el Doctor Linus Pauling (1901-1994), dos veces ganador del Premio Nobel de Química y considerado uno de los científicos más importantes de la historia. Pauling fue uno de los fundadores de la química cuántica y la biología molecular, y también un conocido activista por la paz que rechazó la invitación a formar parte de la División de Química del Manhattan Project.
Pauling no es el único experto en el mundo que se ha expresado de manera similar haciendo pública su opinión para no llevársela a la tumba y poner en evidencia el fraude y manipulación que dominan la ciencia global.
Otro ejemplo de críticas de científicos reputados a la ciencia convencional, es el de la Doctora Marcia Angell, medico y editora en jefe del New England Medical Journal (NEMJ), que es considerado una de los más prestigiosas publicaciones médicas en el mundo.
“Sencillamente, ya no es posible seguir creyendo en la investigación clínica que se publica, ni depender del juicio de médicos ‘de confianza’ o guías de autoridades médicas. No me complace llegar a esta conclusión, a la que llegué lentamente y a regañadientes después de dos décadas de trabajar como editora del New England Journal of Medicine.” (PLoS Med).
El Doctor John Bailer, quien fuera staff del National Cancer Institute por 20 años, así como editor de su revista, señaló públicamente —en una reunión de la Asociación Americana para el Avance de la Ciencia:
“Mi evaluación general es que el program nacional contra el cáncer debe calificarse como un fracaso. Toda nuestra investigación durante los últimos veinte años ha sido un fracaso.” (Vivi Section Research).
El doctor Bailer también hizo alusión al hecho de que los tratamientos para el cáncer, en general, son un fracaso.
Otro hecho interesante es que la mayor parte del dinero donado para la investigación del cáncer se gasta en investigación animal, que para muchos especialistas es inservible. Por ejemplo, en 1981, el Doctor Irwin Bross —director del Sloan-Kettering Cancer Research Institute (el más grande centro de investigación del mundo), dijo:
“Casi nadie sabe que los estudios basados en el modelo animal son inservibles. Por ejemplo, el descubrimiento de agentes quimioterapéuticos para el tratamiento del cáncer humano es considerado como un triunfo debido a su uso en sistemas de modelo animal. No obstante, estas pretenciones exageradas provienen y/o son auspiciadas por la misma gente que financia la investigación animal. Hay muy poca, si acaso, evidencia de facto que respalde tales pretenciones. Prácticamente todos los agentes de quimioterapia que están valorados positivamente para el tratamiento del cáncer humano no provienen de la investigación animal, sino de un contexto clínico.” (Ídem).
Hoy en día, el tratamiento de enfermedades es un negocio corporativo. Se trata de una industria que produce muchas ganancias económicas, y que se enfoca a tratamientos y no a medidas preventivas ni curación. Y eso es un factor muy importante a tener en cuenta.
En un artículo titulado “La Determinación en Constantes de Disociación en Encimas,” una de las investigaciones más citadas en toda la historia de la bioquímica que fue publicada en la revista del American Chemical Society en 1934, el bioquímico norteamericano y químico senior del National Cancer Institute, Dr. Dean Burk, dice:
“Cuando tienes poder, no necesitas decir la verdad. Esa es una regla que ha funcionado en este mundo por generaciones. Y hay muchas personas que no dicen la verdad cuando se desempeñan en posiciones del poder administrativo.” (Reality Ireland).
Burk también afirmó que:
“El fluoruro causa más muertes por cáncer que cualquier otro químico. Esta es una de las más contundentes conclusiones científicas y biológicas con evidencia a la que he llegado en mis cincuenta años de investigación en el campo del cáncer.” (Ídem).
En la edición del 15 de abril de 2015 de Lancer, la revista médica líder en Gran Bretaña, el editor en jefe Richard Horton dijo:
“La situación de la ciencia básicamente es que mucha de la literatura científica, tal vez la mitad, es simplemente falsa. La ciencia ha tomado un giro hacia la oscuridad.” (The Lancet).
En 2005, el Dr. John P.A. Ioannidis, actual profesor de prevención de enfermedades en la Universidad de Stanford, publicó el artículo más leído en la historia de la Librería Pública de Ciencias (PLoS), titulado “Por qué la mayoría de las publicaciones de descubrimientos de investigación son falsas.” En el reporte, dijo:
Hay una creciente preocupación sobre e hecho de que la mayoría de descubrimientos recientes publicados son falsos.” (PLoS Medicine).
En 2009, el Centro de Cáncer de la Universidad de Michigan publicó un análisis que reveló que los estudios sobre cáncer más famosos son falsos, y que hubo un incremento de resultados manipulados debido a conflictos de intereses. La universidad sugirió que los resultados falseados obedecían a lo que convenía más a las corporaciones farmacéuticas en términos de negocio. Después de todo, una amplia porción de la investigación contra el cáncer está financiado directamente por ellas.
El corporativismo en el que vivimos hoy en día, en que las grandes corporaciones que pertenecen a un reducido grupo de la élite básicamente han tomado el control del planeta y de sus recursos.
FUENTE:
https://www.mentealternativa.com/fraude-cancer/?fbclid=IwAR2VHEljy25e3VjovkmJp000HprWv9OniCf1vdz0A7fh8SCWX3iNF40o8I0