Schweinsteiger critica 'catimba' argentina e esquenta clima
Há três dias do duelo entre Alemanha e Argentina, o meio-campista...
Há três dias do duelo entre Alemanha e Argentina, o meio-campista Schweinsteiger colocou a boca no trambone e inflamou os ânimos para a partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
O jogador do Bayern de Munique relatou que os hermanos provocam antes mesmo do início dos jogos e, mandou recado para o árbitro coibir tais ações e para que seus companheiros de Die Mannschaft não caiam na catimba portenha.
"A provocação começa antes da partida. Basta ver como gesticulam, seus comportamentos, como fazem teatro para influir a arbitragem por. Isso não faz parte do jogo. É uma falta respeito, isso são eles", criticou.
Presente no grupo que, quatro anos atrás, eliminou a Argentina nos pênaltis, Schweinsteiger endossou seu discurso e mencionou, inclusive, o caráter dos sul-americanos. "Espero que o árbitro saiba quem diferenciar quem provoca. Pode-se ver isso na partida contra o México, quando terminou o primeiro tempo. Uma conduta assim demonstra o caráter e a mentalidade deles", cutucou.
Argentino evita polêmica e responde: "Que eles cuidem do time deles".
Perguntado sobre as palavras do germânico, o meio-campista argentino Pastore - um dos reservas mais recorrentes de Maradona e que pode ser uma surpresa no sábado - preferiu não estender a polêmica e foi sucinto. "Que eles cuidem do time deles, que nós cuidamos do nosso", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário