Famosos que já falaram mal do Brasil.
John Stockwell dirigiu o filme norte-americano “Turistas”, de 2006, que conta a história de turistas dos EUA que vêm ao Brasil, tomam caipirinha envenenada e são sequestrados por uma quadrilha brasileira especializada em roubar órgãos de estrangeiros.
O Brasil é retratado como um lugar com praias paradisíacas cheio de drogas e apelo sexual.
Criticando a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016, a atriz americana Wanda Sykes fez declarações maldosas em entrevista ao programa ‘Jay Leno Show’ da Rede norte americana NBC.
Ela questionou se o Comitê Olímpico havia incluído prostituição como modalidade esportivas, além de afirmar que no Rio de Janeiro poderia haver uma competição para escolha da “bunda mais bonita”.
Dois dias antes de a dupla embarcar para uma turnê no Brasil, em 7 de julho de 2010, o DJ Whoo Kid escreveu em sua página no Twitter que estava fazendo as malas, e pediu sugestões.
Baseado em respostas dos seguidores, ele postou: “LOL (’Laugh out loud’ – rindo alto), todo mundo está dizendo para eu levar camisinhas – Jesus!”. Depois, nova mensagem: “Isso é terrível, o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da Aids”.
50 Cent não ficou atrás e despertou a ira das brasileiras com uma declaração. Começou com um elogio, mas não deu certo: “Elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar!”, afirmou.
Chael Sonnen voltou a ser o centro de uma nova polêmica fora do octógono. Mas desta vez não é só por causa de Anderson Silva, Lyoto Machida ou outro lutador do UFC. Em sua passagem por São Paulo, o lutador norte-americano disparou contra o Brasil a ponto de falar que a cocaína é servida como um lanche no país.
“Saudações de São Paulo. Já estou aprendendo a língua. A dança das Paraolimpíadas se chama capoeira e a cocaína se chama brunch [lanche entre o café da manhã e o almoço]”, afirmou o atleta por meio de seu twitter.
Antigo desafeto dos brasileiros, Chael Sonnen coleciona uma série de arqui-inimigos do país. Além de Anderson Silva, o lutador já se desentendeu com atletas como Vanderlei Silva, Rodrigo Minotauro e Lyoto Machida.
Sylvester Stallone veio ao Brasil rodar mercenários em 2009 até ai tudo bem,foi bem recebido por uma legião de fãs,quando voltou para os EUA ,na coletiva de imprensa eles fez comentários super maldosos a respeito do Brasil dizendo “por que rodar no Brasil?” Respondeu em tom de piada: “Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem ‘obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa’.
Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: ‘todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade”.
Isso gerou uma grande polêmica no Twitter que chegou a ser o assunto mais comentado do microblog,dias depois Stallone pediu desculpas ,dizendo que aquilo foi apenas uma brincadeira de mal gosto,e acrescentou “o Brasil é um país maravilhoso”.
O ator americano Robin Williams, de 58 anos, fez uma piada infeliz no Programa Late Show with David Letterman (um dos programas mais populares dos EUA), onde declarou sua insatisfação pela escolha do Brasil em sediar as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
“É ótimo estar aqui com a próxima Oprah esta noite. E eu espero que a Oprah não tenha ficado chateada por ter perdido as Olimpíadas, sabe? Chicago mandou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”.
Mas ele deve saber do que está falando, pois antes da fama e respeito que tem atualmente, teve sérios problemas com drogas, mais precisamente com cocaína. Foi rebelde e participou de inúmeras festas regadas a muita droga, uma delas com John Belushi, poucas horas antes da morte dele por overdose.
Taylor Lautner em entrevista ao programa de David Letterman falou extremamente mal do Brasil
O Ator quando perguntado sobre turnê na Europa e América do sul disse que já veio a Brasil, e que as fãs brasileiras são extremamente agressivas, e que no hotel onde Taylor e Kristen Stewart estavam hospedados foi necessário chamar a guarda nacional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário