sexta-feira, 22 de abril de 2016

Dilma mancha imagem do Brasil com choradeira falsa sobre “golpe”


romero-juca-senador-pmdb-size-598
Que o petismo chafurda cada vez mais não há dúvidas. A última bizarrice está na atitude de Dilma Rousseff em tentar manchar a imagem do Brasil no exterior encenando em plena ONU que é “vítima de golpe”. Romero Jucá não perdoou:
Presidente do PMDB, o senador Romero Jucá (RR) disse nesta quarta-feira que o governo Dilma Rousseff vem manchando a imagem do Brasil no exterior com o discurso de que o processo de impeachment da petista é um “golpe”. Ele afirmou que concederá uma entrevista coletiva a correspondentes estrangeiros em breve para expor a visão do PMDB sobre o processo. As declarações foram dadas após reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, em São Paulo.
“Estamos muito preocupados com o cenário nacional e internacional. A postura da presidente Dilma está comprometendo a imagem do país no exterior. Há setores [estrangeiros] que não conhecem os detalhes constitucionais e podem estar sendo enganados”, disse ele, reforçando que o processo de impeachment “foi aceito pelo STF” e que “não há nenhuma anormalidade”.
Dilma, enfim, não é apenas uma criminosa em vários níveis (tanto de crimes de responsabilidade como de obstrução de justiça). É uma traidora do Brasil.
Veja também o que Josias de Souza disse sobre o papelão de Dilma:




https://lucianoayan.com/2016/04/20/dilma-mancha-imagem-do-brasil-com-choradeira-falsa-sobre-golpe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário