sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O SÓRDIDO ATENTADO EM BERLIM E GRANDE MÍDIA VAGABUNDA E MISTIFICADORA

O enorme caminhão foi lançado contra as pessoas que frequentavam o mercado de produtos de Natal em Berlim, como mostra esta foto veiculada pelo Twitter.
Se os estimados leitores observarem, durante os meses decisivos da campanha eleitoral presidencial dos Estados os atentados levados a efeito pelo terrorismo islâmico praticamente desapareceram. A “engenharia social” bundalelê da ONU, União Européia, da Open Societ de George Soros, a Rockeffeller Foundation e de ONGs alimentadas por essas organizações agiram para evitar que a carnificina fosse momentaneamente paralisada para não dar munição à campanha de Donald Trump. Afinal, deter a invasão e a destruição da Civilização Ocidental foram bandeiras levantadas por Donald Trump. A ordem era deixar tudo tranquilo de forma a esvaziar o discurso de Trump.
Não adiantou nada. Velhos de guerra os eleitores norte-americanos mataram a charada e nas urnas sufragaram Trump de forma avassaladora. Os conservadores não costumam fazer alaridos e muito menos praticar atos de vandalismo e violência. Os conservadores, a parte mais nobre do espectro político, costumam ser pragmáticos, objetivos e não gastam vela com defunto ruim. Foram às urnas em massa e liquidaram a fatura.
Passada a refrega eleitoral americana nota-se que o modus operandi do terror islâmico voltou à carga, desta feita lançando um caminhão contra cristãos em Berlim, a capital da Alemanha, nesta segunda-feira, que frequentavam um mercado de produtos de Natal.
Como das vezes anteriores quando aconteceram atentados similares a grande mídia e seus jornalistas a serviço da destruição do Ocidente (meu estoque de impropérios para qualificar esses trastes não é suficiente), demoraram para concluir o que era óbvio. E pior do que isso é que depois da polícia identificar o criminoso o site do jornal O Globo, por exemplo, denominou o terrorista assassino de 9 pessoas inocentes de “o motorista de Berlim”, numa manchete de seu site. Eu gostaria de saber quem é o editor (ou o psicopata) internacional do site de O Globo. 
O site de O Globo, agora está inovando. Não é terrorista islâmico, mas apenas "motorista de Berlim". Os vagabundos da redação fazem o jogo sórdido e criminoso da "desinformação".

Dito isto, não resta alternativa para obter a verdade dos fatos que não sejam os sites conservadores norte-americanos, como o fabuloso Breitbart. Em tradução ligeira e com auxílio de tradutor online, trago então a verdade dos fatos no texto que segue. Inclusive com a manifestação do Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, que não se fez de regado e mandou ver, bem como a tuitada certeira de Marion Le Pen, a líder conservadora francesa que está na corrida eleitoral presidencial francesa e faz tremer a cambada bundalelê de Paris e adjacências.
Eis um resumo da parte inicial do texto do Breitbart. Leiam:
Um grande caminhão invadiu um mercado de Natal na capital alemã de Berlim matando nove pessoas e ferindo muitos outros. Uma pessoa foi presa.
UPDATE 19:15 EST - O presidente eleito Donald Trump condenou o ataque em uma manifestação desde seu repouso em Mar-a-Lago, na Florida.
Diz Donald Trump em seu comunicado: "Nossos corações e orações estão com os entes queridos das vítimas do horroroso ataque terrorista de hoje em Berlim. Inocentes civis foram assassinados nas ruas enquanto se preparavam para celebrar as festas de Natal. ISIS e outros terroristas islâmicos continuamente matam cristãos em suas comunidades e locais de culto como parte de sua jihad global. Esses terroristas e suas redes regionais e mundiais devem ser erradicados da face da Terra, uma missão que faremos com todos os parceiros amantes da liberdade ".
(E O QUE DISSE OBAMA???) Observação minha.
UPDATE 19:00 EST - A Casa Branca condenou o ataque de Berlim através do porta-voz do Conselho Nacional de Segurança Ned Price:
"Os Estados Unidos condenam em termos mais fortes o que parece ter sido um ataque terrorista em um mercado de Natal em Berlim, na Alemanha, que matou e feriu dezenas. Enviamos nossos pensamentos e orações às famílias e aos entes queridos daqueles que foram mortos, assim como desejamos uma rápida recuperação para todos os feridos. Também manifestamos as nossas condolências ao povo e ao Governo da Alemanha. Temos estado em contacto com funcionários alemães, e estamos prontos a prestar assistência enquanto se recuperam e investigam este terrível incidente. A Alemanha é um dos nossos parceiros mais próximos e aliados mais fortes, e estamos juntos com Berlim na luta contra todos aqueles que visam nosso modo de vida e ameaçam nossas sociedades ".
(COMO PODEM NOTAR, O COMUNICADO LIDO PELO ESTAFETA DE OBAMA É EMBLEMÁTICO. OBAMA TERCEIRIZOU O COMUNICADO. PROVAVELMENTE DEVERIA ESTÁ ENVOLVIDO NUMA PARTIDA DE GOLFE...) - Observação minha.
Die Welt está relatando que o motorista do caminhão "disse ter vindo para a Alemanha como um refugiado", embora o artigo não revela a fonte dessa informação.
O Estado islâmico reivindicou o ataque de Berlim, de acordo com uma análise de várias redes jihadistas on-line da Força de Mobilização Popular iraquiana anti-ISIS. No entanto, alguns outros analistas dizem que o grupo iraquiano é prematuro com essa declaração, e uma reivindicação formal de responsabilidade deve ser aguardada, pois é tradição do ISIS em fazê-la.
O tabloide Sun, do Reino Unido, relata que o Facebook ativou um recurso de "Verificação de Segurança" que permite que as pessoas digam aos amigos e à família que estão seguras. O Sun observa que a declaração inicial do Facebook sobre a ativação da Verificação de Segurança se referiu a um "ataque" em Berlim, mas isso foi mais tarde alterado para ler "incidente violento".
UPDATE 17:35 EST - O jornal alemão Die Welt fez uma correção e agora acredita que o homem preso não era de origem chechena, mas é paquistanês.
A política francesa Marion Le Pen expressou sua solidariedade com o povo alemão via Twitter e chamou o incidente de "ataque terrorista islâmico". Por dizer a verdade e defender o povo francês da sanha terrorista, Le Pen é detonada pelo jornalismo esquerdista mentiroso e salafrário. Para ler na íntegra no original em inglês no site Breitbart -  clique AQUI - To read in English click here.
REPRESSÃO POR MEIO DO TERROR
Escrevi esta postagem para dar uma ideia de como a grande mídia escamoteia informações e tergiversa quando ocorre um desses odiosos atentados contra cidadãos ocidentais. E por que fazem isso? Ora, porque essa cambada de vagabundos que edita essas porcarias deve estar mamando grana por meio dessas organizações cuja meta é destruir a civilização ocidental liquidando a soberania das nações em favor de um governo mundial, ou seja uma tirania global que liquidará a liberdade individual subjugando os indivíduos pelo terror. 
Aliás, parte desse projeto diabólico já está em curso. E onde não ocorrem ataques terroristas é porque já existe um “terror local” permanente, como é o caso do Brasil e demais republiquetas latino-americanas onde as ditas prisões de “segurança máxima” foram transformadas em “sedes administrativas” do crime organizado. Os cidadãos de bem já vivem isolados e arredios e já deixaram de frequentar, principalmente, os centros urbanos das grandes cidades, bem como locais de lazer tradicionais. 


Precisa dizer mais? Precisa desenhar? Não! Os fatos falam por si só. 

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/12/o-sordido-atentado-em-berlim-e-grande.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário