PREMIÊ ISRAELENSE BENJAMIN NETANYAHU ENVIA MENSAGEM À FAMÍLIA CRISTÃ DESEJANDO-NOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO
O vídeo acima com tradução do grupo Tradutores de Direita, traz a mensagem do premiê de Israel, Benjamin Netanyahu aos Cristãos. Faço minhas, portanto, as palavras contidas no texto dos Tradutores de Direita, que transcrevo abaixo, até porque apoio o Estado de Israel e o povo judeu, como já deixei claro em textos que já escrevi aqui no blog.
Ao mesmo tempo também manifesto o meu agradecimento pela mensagem do Premiê Netanyahu, justamente num momento em que os cristãos em diversas partes do mundo são hostilizados pela horda de bárbaros importados pela deletéria União Europeia, ONU, OEA, G-20, Banco dos Brics e mais uma miríade de ONGs sustentadas por essas entidades multilaterais que rodam o moinho de destruição da nossa Civilização Ocidental. Segue o texto dos Tradutores de Direita:
Recebemos com muito carinho os cumprimentos de nossos queridos e amados irmãos Judeus. Em mais um belo discurso, como não poderia ser diferente, o primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu se dirige a toda família cristã desejando-nos um feliz natal, um próspero ano novo e nos convidando a visitar Israel.
Não é incomum escutarmos mensagens negativas dos que querem nos dividir ou querem criar seu próprio segmento religioso, declarações infelizes como: Judeus não tem nenhum respeito pelo Brit Chadashá (Novo Testamento) e pelos Cristãos, entre outras coisas do gênero.
Essa linda mensagem de fim de ano dirigida aos Cristãos pelo primeiro ministro de Israel, acaba com toda a hipocrisia da classe que anseia por nos dividir a fim de implantarem sua agenda, menosprezando nossos elos e exaltando nossas diferenças.
A mensagem é clara, nossa herança em comum e respeito mútuo são os elos que nos unem e são muito mais fortes do que o desespero dos que tentam nos dividir.
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Tradução e legendas: Renan Poço - Revisão: Jonatas Figueiredo
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/12/premie-israelense-benjamin-netanyahu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário