VERGONHA INTERNACIONAL! TV CNN FLAGRADA PRODUZINDO FAKE NEWS PARA DEFENDER O TERROR ISLÂMICO EM LONDRES.
Pois bem. Um dia depois do pavoroso atentado terrorista na Ponte de Londres, uma equipe da sucursal britânica da CNN na maior cara de pau montou um cenário numa rua londrina para filmar um grupo de supostos muçulmanos portanto cartazes de protesto "contra o terrorismo islâmico". Uma grande equipe de técnicos, cinegrafistas, iluminadores foram mobilizados tal qual uma filmagem hollywoodiana.
A pauta da "reportagem", autêntica Fake News, foi relativizar a carnificina promovida pelos tarados islâmicos no último domingo, de forma a fazer crer que os muçulmanos estariam divididos e que nem todos apoiam os atos terroristas. Parece mentira mas é verdade.
A equipe da CNN não contava com Mark Antro que filmou tudo e postou a matéria no Twitter desmascarando mais uma Fake News produzida pela CNN.
Eis, portanto, mais uma prova provada sobre a ação da dita mídia mainstream e seus jornalistas na produção de uma narrativa que corresponde ao interesses do globalismo que, por sua vez, tem o apoio irrestrito do movimento esquerdista internacional. A grande mídia e seus jornalistas, por isso mesmo, têm um papel central na consecução do projeto de subversão global que visa um governo mundial e que fará tábula rasa dos Estados-Nação, começando pela anulação das fronteiras.
Repito: esse projeto tem o apoio total e irrestrito do movimento comunista internacional num fabuloso contubérnio com os mais poderosos grupos econômicos internacionais. Sim, porque os mega conglomerados internacionais estiveram ao lado da comunista União Soviética, como também do nazismo na Alemanha e do fascismo na Itália, afinal ideologias que são verso e anverso da mesma medalha: o totalitarismo.
Não é à toa que esses mega grupos econômicos estejam financiando ações contra Donald Trump, sobretudo ações midiáticas. E agem assim porque Trump é o único líder político que tem tido a coragem de peitar a bandalha liderada pela ONU, União Européia e seus asseclas.
Finalmente, um crédito especial para a página Embaixada da Resistência no Facebook, que traduziu com legendas em português o vídeo que ilustra esta postagem.
Nos meus mais de 45 anos de jornalismo nunca vi nada igual. Mas sei como poucos como agem os jornalistas em sua maioria. Afinal isso começou há quase um século. A KGB organizava e financiava visitas de jornalistas a Moscou e adjacências para testemunhar a "maravilha do comunismo". A prova disso está escancarada na atualidade na internet. É só se dar ao trabalho de pesquisar.
Todos aqueles que entenderem toda essa jogada movimentada pela novilíngua do pensamento politicamente correto não terá mais paciência e estômago para ver, ler e ouvir os veículos da grande mídia e seus jornalistas boçais, estúpidos, ignorantes e, sobretudo, oportunistas. Mas certamente muitos são brindados por caraminguás misteriosos...
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/06/vergonha-internacional-tv-cnn-flagrada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário