Jornalista’ Da CNN Ofende Jair Bolsonaro Durante Vacinação
Frase presente no item de vestuário escolhido pela comentarista foi questionada por conta do tom agressivo
Frase presente no item de vestuário escolhido pela comentarista foi questionada por conta do tom agressivo
A roupa utilizada pela comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli, para tomar a vacina contra a Covid-19 na última sexta-feira (16) causou revolta nas redes sociais por conta da inscrição presente no item de vestuário. Prioli utilizou uma camiseta com um xingamento ao presidente Jair Bolsonaro, utilizando como referência o lema da Revolução Francesa (Liberté, Egalité, Fraternité).
A roupa, que trazia bordada a frase Liberté, Egalité, Jair vai se f****, motivou fortes críticas de apoiadores do presidente, que questionaram o tom do “protesto” de Gabriela.
O deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ) afirmou que Prioli demonstrou “uma profunda ignorância usando o lema da Revolução Francesa” e sugeriu que ela faça o mesmo protesto contra países comunistas.
– Sugiro a jornalista da CNN que faça o mesmo protesto na Venezuela, [em] Cuba, [na] China ou [na] Coreia do Norte. Viaje até esses países e xingue os líderes dessas nações. Mande eles se f**** e veja o que vai acontecer com você! Sua posição desclassifica a sua imparcialidade e mancha a imagem da emissora a qual você representa, a CNN Brasil. A sua atitude é uma vergonha! – escreveu Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário