O presidente pareceu cochilar no meio de uma reunião com o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett.
Joe Biden desabou durante uma reunião com o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett, fazendo com que alguns de seus críticos dissessem que parecia que ele havia adormecido.
Durante uma reunião com o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett, que recentemente admitiu que a eficácia das vacinas contra COVID-19 está “diminuindo”, Joe Biden pareceu adormecer. “É por isso que o chamam de Sleepy Joe, literalmente adormecendo durante seu encontro com o primeiro-ministro de Israel. Biden precisa sair pelo bem de nosso país ”, disse a congressista Marjorie Taylor Greene.
Durante a reunião de ontem, Biden também discutiu tiros de reforço. “A questão que se coloca é se deve ser inferior a 8 meses? Deve demorar apenas cinco meses? Isso está sendo discutido, eu falei com o Dr. Fauci esta manhã ”, disse Biden.
Tem havido pedidos crescentes de Kamala Harris e membros do gabinete para iniciar a 25ª emenda para remover Joe Biden do cargo devido ao seu declínio cognitivo cada vez mais aparente. Além disso, muitas figuras políticas do Partido Republicano de alto perfil se juntaram ao impulso para pedir a renúncia do presidente democrata Joe Biden – bem como a renúncia de outros oficiais do regime por causa do tratamento desastroso deste último com a retirada militar dos EUA do Afeganistão. Um ataque terrorista matou pelo menos 12 militares dos EUA na quinta-feira, depois que Biden estendeu o prazo de retirada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário