CENSURA EXPLÍCITA NA CÂMARA DO RIO: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.
A DEMOCRACIA DO PT CALANDO A TODOS:
1- Jair Bolsonaro foi proibido de organizar solenidade em Brasília sobre 31 de março de 1964;
2- Solenidade sobre Regime Militar, presidida por Flávio Bolsonaro, ao vivo na Alerj, é tirada do ar e censurada na TV;
3 - Vereadores de esquerda penduram faixa na Câmara Municipal e Carlos Bolsonaro é censurado ao propor faixa com dizeres contrários.
Na semana que passou, o vereador Carlos Bolsonaro contextou a afixação de uma faixa na sacada do Palácio Pedro Ernesto, prédio tombado pelo patrimônio histórico.
O parlamentar citou resolução elaborada pela própria Mesa Diretora em 1995 que proibia o fato ocorrido acima.
O presidente da Câmara informou que havia tomado uma posição monocrática autorizando a afixação da mesma e que após a contextação de Bolsonaro, consultaria o plenário da Câmara para ratificar sua decisão. Entretanto, o fato de ter sido tomada uma decisão sem consulta aos demais parlamentares infringia flagrantemente a resolução 2774/95, que em seu parágrafo únicio é explícito que exista a determinação de CONSULTA PRÉVIA aos membros da Mesa Diretora sobre a colocação de faixas na fachada do Palácio Pedro Ernesto. Atitude que só foi tomada após o questionamento do vereador.
Carlos Bolsonaro então ponderou que todos deveriam ter o mesmo direito, já que a resolução estava sendo descumprida abrindo-se esta excessão.
Visto que a resolução foi ignorada, Bolsonaro solicitou afixação de faixa de forma idêntica à questionada, logo de maneira anti-democrática, teve seu pedido negado. Dois pesos e duas medidas!
Assista o questionamento de Bolsonaro, a resposta evaziva do presidente e o protesto da Família Bolsonaro diante da censura ocorrida na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. http://youtu.be/_aLk8Fj5MjA
link:
http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2014/03/censura-explicita-na-camara-do-rio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário