TRABALHO DE CARLOS BOLSONARO IMPEDE QUE COMISSÃO DA "VERDADE" DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO SAIA DO PAPEL.
A exemplo das Comissões da Verdade criadas pelo Congresso Nacional e Câmara Municipal de São Paulo, onde foram constituídos grupos de trabalho, pagos com dinheiro público, para analisarem possíveis crimes cometidos por militares no período do Regime Militar e amplamente explorado pela maioria da imprensa para desviar o foco do atual período e de maior corrupção e violência de nossa história, o PT tentou, mas sem sucesso, criar matéria com teor idêntico no município do Rio de Janeiro , afim de também tripudiar daqueles que impediram que o Brasil se tornasse uma ditadura aos moldes de Cuba.
Cabe ressaltar que estas comissões somente analisam possíveis excessos cometidos pelas Forças Armadas, deixando de lado os crimes cometidos pelos “revolucionários” que pegaram em armas, mataram, estupraram, assaltaram e sequestraram, sempre patrocinados por Cuba, sob a “hilária” e falsa afirmação de que queriam implementar uma democracia no Brasil.
Vamos aos fatos: Desde o dia 22 de maio de 2012, o vereador Carlos Bolsonaro vem lutando contra a aprovação do projeto de lei 1386/2012 proposto pelo PT, que cria a Comissão da Verdade Municipal do Rio de Janeiro. Os socialistas não contavam com os artifícios regimentais utilizados por Bolsonaro, que estão sendo decisivos para inutilização de mais uma sujeira tramada pelos que combateram o Regime Militar, tentando impor uma nova verdade no Brasil, sempre patrocinados por Cuba e URSS.
Entre eles, destacamos a confecção do Requerimento de Informações 2769/12 feito à Prefeitura foi elaborado pela Comissão de Direitos Humanos, com a iniciativa do vereador Bolsonaro. O questionamento foi claro, pois todos sabemos que nenhum projeto de iniciativa parlamentar pode gerar despesas ao município, fato explícito na referida matéria que cria cargos, claro, que não por acaso indicados pelo propositor. Como a política é algo imprevisível, a resposta contundente do Prefeito foi antagônica ao desleixado parecer de constitucionalidade emitido pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores - Segue entendimento do Poder Executivo - “cabe somente ao Poder Executivo desenvolver projetos que gerem despesas aos cofres públicos.
Diante de tal documentação em mãos, ganhamos um aliado de peso - A LEI - que fez com que o autor da matéria não colocasse a proposta em votação, pois saberia que mesmo com a vitória em plenário, a Justiça certamente ao ser acionada por nosso gabinete, consideraria tal projeto de lei inconstitucional.
A única saída para que a Comissão da Verdade Municipal do Rio de Janeiro obtivesse êxito seria sua criação mediante iniciativa do chefe do Poder Executivo, que não o fez, pois está ciente dos riscos políticos ao assumir determinadas posturas.
Sabemos que, a princípio nada de concreto e significativo fizemos, pois estão em pleno funcionamento as Comissões da Verdade de Brasília e São Paulo, mas certamente impedimos que mais um canal de distorção da história do país fosse criado.
Outros projetos que tentam apagar a verdadeira história do Brasil no período de 1964 à 1985 e endeusar os líderes comunistas que hoje estão no poder ou presos por corrupção, estão sendo analisados pela mesma Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Contudo, tenham certeza que nosso mandato, talvez sendo uma única ferramenta de combate aos covardes ideais comunistas, jamais deixará de funcionar enquanto estivermos ocupando as Casas de Lei do Brasil.
link:
http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2014/05/trabalho-de-carlos-bolsonaro-impede-que.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário