segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O papa e os cachorros no céu

Julio Severo
Alguns serviços noticiosos interpretaram que o Papa Francisco teria dito que os cachorros também vão para o céu. Se ele foi de fato mal interpretado, então esses cachorros nada têm a ver com animais? É outro tipo de cachorro? Ele deve ser interpretado, em seu esquerdismo que mal dá para disfarçar, que Fidel Castro e sua quadrilha também têm uma chance ao paraíso celestial?
Por falar em Fidel, por que nenhum papa nunca condenou o comunismo quando visitou Cuba? Se qualquer outro líder mundial visitasse Cuba sem condenar o comunismo, seria tachado no mínimo de hipócrita, covarde ou até cúmplice.
Por falar em salvação para cachorros, existe chance de Fidel ir para o céu? Claro que sim. Primeiro, ele precisa se arrepender de seus pecados e aceitar Jesus e seu perdão, libertação e salvação. É evidente que depois de tal experiência, ele renunciaria ao comunismo.
O mesmo vale para Obama e para Dilma.
Aliás, o mesmo vale para socialistas e antissocialistas. Antissocialíssimo não salva ninguém. Não garante o céu para ninguém. Se o indivíduo passou a vida inteira lutando contra o socialismo, mas nunca conheceu Jesus e sua salvação, ele vai passar a eternidade inteira com Karl Marx.
Versão em inglês deste artigo: The Pope and Dogs in Heaven
Leitura recomendada:




link:



http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/12/o-papa-e-os-cachorros-no-ceu.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+JulioSevero+(Julio+Severo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário