SINDICATO DO PT PROMOVEU INUSITADA GREVE DO TRANSPORTE COLETIVO DE BRASÍLIA ESVAZIANDO EVENTO DA MARCHA PELA LIBERDADE
O vídeo acima cujo link foi postado por um leitor na áera de comentários do blog mostra que ontem, quarta-feira, 27 de maio, justamente no dia em que a Marcha pela Liberdade havia convocado uma manifestação que acompanharia a entrega do pedido de impeachment da Dilma, houve em Brasília uma greve que paralisou todo o transporte coletivo da capital federal.
Este vídeo foi postado no Facebook ontem e, de fato mostra a paralisação do transporte coletivo ordenada pelo sindicato dos motoristas sem mais nem menos. Tanto é pelo que consta, que hoje os ônibus rodam normal no distrito federal.
O Movimento Brasil Livre, que organizou a Marcha Pela Liberdade, esperava, segundo foi noticiado, pelo menos 2 mil pessoas, já que o evento ocorreu num dia de trabalho normal.
Essa greve inusitada não foi noticiada pela imprensa. Pelo menos a grande mídia nacional escamoteou a informação ao contrário do que acontece em greves do transporte coletivo.
Aliás, os alegres rapazes da grande mídia adoram cobrir uma greve deflagrada pelos pelegos da CUT-PT.
link:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/05/sindicato-do-pt-promoveu-inusitada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)
Desta feita, ficaram caladinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário