sábado, 4 de setembro de 2021

 ‘Fui Obrigado’, Diz Capitão Sobre Camisa Do Vasco Com Arco-Íris







Na ocasião, Castan publicou a visão bíblica do arco-íris

O zagueiro Leandro Castan, capitão do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (1º) e comentou sobre o episódio que antecedeu o jogo contra o Brusque, quando a equipe entrou em campo com uma camisa com as cores do arco-íris em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT.

Na época, o jogador publicou nas redes sociais uma foto orando dentro do campo e escreveu na legenda o trecho da Bíblia em que Deus diz à Noé o significado do arco-íris. Castan é cristão e compartilha frequentemente trechos de versículos e louvores nas redes sociais. Na bio do seu Instagram está escrito “o meu Deus é o Deus do impossível”.

– Sei que ficou um pouco marcado para mim, mas, como cristão, processando a minha fé, é aquilo que penso. Não ficou nenhum desconforto. Muitos falaram que eu e o [Germán] Cano tivemos problemas, não tivemos. E se a gente teve problema, resolvemos dentro do vestiário – disse ele.

A fala foi uma referência à comemoração do atacante Cano, que correu até uma das bandeiras de escanteio, que também tinha as cores do arco-íris, e a levantou em referência à data. O capitão do time ainda disse que respeita a todos e que também deve ser respeitado.

– Pode ter certeza que aqui no Vasco nunca faltou cobrança e respeito. Sou o primeiro a respeitar a instituição, o torcedor. No momento que expus o que acredito, quando fui, teoricamente, obrigado a vestir uma camisa, algumas pessoas não gostaram. Eu respeito a todos e acho que tenho de ser respeitado – completou.

link:

https://www.contrafatos.com.br/fui-obrigado-diz-capitao-sobre-camisa-do-vasco-com-arco-iris/

Nenhum comentário:

Postar um comentário