Ex-ator de 'Power Rangers' é preso por assassinato
Ricardo Medina Jr. acertou colega de apartamento com espada, chamou ambulância e se entregou à polícia
O ator Ricardo Medina Jr (Reprodução)
O ator Ricardo Medina Jr., que atuou na série de TV americana Power Rangers, foi preso neste sábado por matar com um golpe de espada o seu colega de apartamento, Joshua Sutter. Ele está detido em uma delegacia de Palmdale, na Califórnia. Foi o próprio ator que se entregou, de acordo com o site americano TMZ.
Leia também:
Produtores anunciam novo filme dos Power Rangers
Simon Cowell canta música dos 'Power Rangers' por US$ 1 milhão
Leia também:
Produtores anunciam novo filme dos Power Rangers
Simon Cowell canta música dos 'Power Rangers' por US$ 1 milhão
Medina perdeu a cabeça após uma discussão com Sutter, tomou a espada e acertou o colega no abdômen. Medina ainda chamou uma ambulância para levar Sutter ao hospital, mas ele não resistiu ao ferimento. Em seguida, o ator se entregou à polícia. A sua fiança é de 1 milhão de dólares.
Ricardo Medina Jr. interpretou o Ranger Vermelho, no programa Power Rangers Wild Force, em 2002. Em 2011, ele voltou à franquia com o personagem Dekker, em Power Rangers Samurai. O ator também já participou das séries Plantão Médico (ER) e CSI: Miami.
link:
http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/ex-ator-de-power-rangers-e-acusado-de-assassinato-nos-eua?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=facebook&utm_campaign=VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário