terça-feira, 10 de março de 2015

BOLSONARO E O DIA INTERNACIONAL DA MULHER: FATOS QUE DESMENTEM OS CANALHAS.

OS ATOS DE BOLSONARO MOSTRANDO A VERDADE AOS INOCENTES E DESMENTINDO OS IGNORANTES OU CHEIOS DE MÁ FÉ.

Clique na imagem para ampliar.

Diante de mais uma investida para sujar a imagem do deputado federal atribuindo-lhe rótulos (desta vez de atacar e desmerecer as mulheres) facilmente desmentidos quando realizamos pequena pesquisa na internet sobre veracidade dos fatos. Seguem algumas atitudes tomadas pelo parlamentar e verdades não divulgadas pela maioria da imprensa relacionadas ao mandato de Bolsonaro.

MULHERES DO BRASIL, PARABÉNS POR SEU DIA.



. BOLSONARO DESMENTE QUE TERIA DITO QUE MULHERES TÊM QUE GANHAR MENOS QUE HOMENS. http://goo.gl/bC5McG
. JAIR BOLSONARO (NOTA À IMPRENSA): "JAMAIS PEDIREI DESCULPAS À DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO." http://goo.gl/xEjFXP
. BOLSONARO DESMENTE COM ARGUMENTOS SIMPLES, DIFAMAÇÕES E RÓTULOS PROPOSITAIS ATRIBUÍDOS À SUA PESSOA ( Via Felipe Moura Brasil - Veja online). http://goo.gl/Gj3Lmt
. OLAVO DE CARVALHO: PSICOPATIA E HISTERIA (CASO BOLSONARO E MARIA DO ROSÁRIO - PT). http://goo.gl/kAOqpr
. CADÊ O RACISMO? - CASO PRETA GIL / BOLSONARO (NOVO E DETERMINANTE FATO JUDICIAL QUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA). http://goo.gl/8QLkM5

Clique na imagem para ampliar.
Segundo estatísticas, cerca de 50 mil assassinatos são cometidos por ano no Brasil e, 10% acontecem por motivos passionais.

A cada 10 assassinatos por motivos passionais, 7 são cometidos por homens.

A demagogia dos grupos LGBTs é quebrada quando tentam criar leis específicas para se transformarem numa super classe. Todos somos iguais perante a lei e, neste caso, a quantidade de mulheres heterossexuais mortas por homens é infinitamente maior do que provenientes de relações homossexuais, o que por si só já justificaria a criação de legislação para defender a mulher anteriormente do que defender o homossexual. Mesmo assim fomos além, com propostas que priorizam o combate a um problema real que assola nosso país. Desenvolvemos projeto em defesa de todos os cidadãos, independentemente de sua opção sexual, pois qualquer ser humano desprovido de maldade e intenções políticas demagogas sabe que quando homossexual mata homossexual, não há homofobia , mas, possivelmente, um crime passional a ser investigado.

Combater a covardia de crimes cometidos por motivações passionais faz-se necessário para o verdadeiro enfrentamento ao cometimento de crimes no Brasil.

< Veja o projeto de lei 5242/13: http://goo.gl/LCJpfc

"EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE A MAIORIA DOS ATIVISTAS ENGAJADOS POLITICAMENTE E O SER HUMANO, SUA PRINCIPAL; O CARÁTER."
link:
 http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2015/03/bolsonaro-e-o-dia-internacional-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário