sábado, 20 de junho de 2015

O povo venezuelano apoia os senadores brasileiros que são contra a ditadura de Maduro

Senadores180615
O povo venezuelano que votou nos candidatos de oposição a Maduro/Chavéz, os que venceram a última eleição e foram fraudados, os que foram banhados de sangue, os perseguidos, os parentes dos morto que foram ou são vítimas da ditadura chavista/maduro, apoiam os senadores brasileiros que lá recentemente estiveram. Os que “receberam” os senadores foram os baderneiros pagos por Maduro, por Lula, e Cabelo. São os que defendem os produtores de drogas e a ditadura venezuelana.
Não foi o povo venezuelano que hostilizou os senadores brasileiros que foram dar apoio aos que sofrem com a ditadura comunista. Ditadura, apoiada por Lula e Dilma. Li a postagem de um defensor do governo, comemorando o fato ocorrido: “SENADORES TUCANOS SÃO REJEITADOS PELA POPULAÇÃO”. O governo brasileiro emitiu nota “lamentando” o incidente. Será que a lamentação é sincera?  Como gesto verdadeiro  de insatisfação, por que Dilma não chama o embaixador do Brasil para dar explicações?


link:

http://jorgeroriz.com.br/2015/06/19/o-povo-venezuelano-apoia-os-senadores-brasileiros-que-sao-contra-a-ditadura-de-maduro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário