quarta-feira, 14 de setembro de 2016


Após 10 dias em cartaz, “Aquarius” confirma fracasso e começa a ser retirado dos cinemas


Não adiantou a ampla divulgação da mídia – incluindo a divulgação inverídica de informações infladas de bilheteria – nem as análises fervorosas e apaixonadas feitas por críticos de cinema de esquerda ou a divulgação feita pela Rede Globo e seu Fantástico – a Globo Filmes tem participação na produção do longa. O filme “Aquarius”, que ficou conhecido quando seu elenco petista protagonizou a patética cena de “plaquinhas denunciando o golpe” no tapete vermelho de Cannes, se tornou o mais novo fracasso de bilheteria de 2016 juntamente com o filme do Porta dos Fundos.
Após 10 dias em cartaz, “Aquarius” foi assistido por apenas 141 mil pessoas, perdendo em bilheteria até mesmo para o igualmente brasileiro “Um Namorado Para Minha Mulher”, que estreou na mesma semana de “Aquarius” e já teve 381 mil expectadores até o momento.
Em resposta à baixa procura pelo filme, os cinemas começaram a retirar o filme de cartaz. A rede Cinemark, maior rede de cinemas do Brasil, possui o filme em cartaz em apenas 19 das suas 585 salas por todo o país, enquanto a Cinépolis, segunda maior rede de cinemas do país, está com “Aquarius” em cartaz somente em 10 de suas 537 salas.

http://www.ilisp.org/noticias/apos-10-dias-em-cartaz-aquarius-confirma-fracasso-e-comeca-ser-retirado-dos-cinemas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário