quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR QUE RECEBERAM APOIO DA DILMA DERRETERAM NAS PESQUISAS. EIS AÍ UMA ADVERTÊNCIA: APOIO DE COMUNISTA É DERROTA ANTECIPADA.

O jornalista Fernando Rodrigues do UOL, fez um levantamento da situação dos candidatos a prefeito que receberam o apoio da Dilma, quando a ex-presidenta inclusive apareceu na propaganda eleitoral. O resultado foi desastroso, todos eles tiveram acentuada queda nas pesquisas.

Portanto, candidatos a prefeito num eventual segundo turno que tiverem o apoio do PT estão lascados. E isto vale, sem dúvida para os apoios dessas legendas satélites do PT, como PSOL, PCdoB, PSTU, Rede da Marina da Selva entre outros trastes ideológicos que gravitam em torno de Lula e que recentemente promoveram atos de violência em São Paulo e até mesmo aqui em Florianópolis, quando por pouco não incendiaram o centro da capital catarinense.

Portanto, todos esses candidatos a prefeito e vereador que receberem apoio da Dilma, de Lula e seus sequazes, incluindo-se aí a miríade de partidos esquerdistas, levarão ferro nas urnas.

Até porque, como se sabe, após concluído o pleito municipal fatalmente eclodirá um movimento para proscrever não apenas o PT, mas todos esses partidos que abrigam os psicopatas esquerdistas. Afinal, se partidos nazistas e fascistas são vetados pela lei por que a vagabundagem comunista é tolerada?

Como expliquei em recente post aqui no blog não há diferença nenhuma entre os comunistas, os nazistas e os fascistas. Todos são verso e anverso da mesma medalha.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/09/candidatos-prefeito-e-vereador-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário