segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kassab um grande humorista!!

Kassab diz esperar melhora de sua avaliação durante eleição

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), afirmou nesta segunda-feira (18) que sua avaliação vai aumentar durante a campanha eleitoral.
Pesquisa Datafolha divulgada ontem mostra que 34% dos entrevistados consideram a sua gestão ruim e péssima. Para 41%, o prefeito faz uma administração regular. A avaliação positiva (ótimo e bom) chega a 24%.

"A avaliação da prefeitura correta a ser feita é no momento que a campanha estiver em andamento e as pessoas tomarem conhecimento do que acontece em São Paulo, que é uma cidade de dimensão muito grande", disse Kassab.
Ele lembrou que, na eleição de 2008, sua intenção de voto nesta época do ano girava entre 3% a 4%.
"Não será diferente a partir de agora quando tivermos oportunidade de mostrar as realizações e o trabalho que existe na cidade de São Paulo".
Sobre o resultado que apontou seu aliado, o ex-governador José Serra (PSDB), na liderança da disputa com 30% das intenções de voto, Kassab afirmou considerar o número um incentivo.
"Estamos praticamente iniciando a campanha. Não é qualquer candidato que consegue iniciar o processo eleitoral com 30%", disse o prefeito.
Segundo ele, o resultado não pode fazer o candidato se acomodar.
O levantamento apontou ainda que em segundo lugar na disputa está o ex-deputado Celso Russomanno (PRB), com 21% das intenções.
Após exposição na televisão e da participação do ex-presidente Lula na campanha, o petista Fernando Haddad aparece em terceiro lugar com 8% --crescimento de 5 pontos percentuais em relação ao levantamento feito no início de março.
Também está em terceiro a ex-vereador Soninha Francine (PPS), que é seguida pelo vereador Netinho de Paula (PC do B), o deputado Gabriel Chalita (PMDB) e o deputado Paulinho da Força (PDT).
O Datafolha ouviu 1.077 eleitores entre quarta e quinta-feira da semana passada. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE (SP-00075/2012).

Editoria de Arte/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário