PRAIA DE IRACEMA
Turista alemão é agredido na rua
14.06.2014
A Polícia Civil segue com as investigações na tentativa de identificar e prender as duas mulheres que esfaquearam um turista de origem alemã, durante uma tentativa de assalto na Praia de Iracema na última quinta-feira. A ação criminosa foi flagrada pelo circuito interno de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime, nas imediações da Rua Pacajus, na Praia de Iracema.
O engenheiro químico Jurgn Mosbach, de 59 anos, foi ferido no braço direito e não corre risco de morte. Conforme informações levantadas pela Polícia, o estrangeiro estava hospedado na residência de um amigo, localizada na Praia de Iracema. No momento em que foi abordado, voltava para a referida casa.
As imagens mostram quando as duas investem contra Jurgn Mosbach e ele reage. O alemão deu um chute em uma das mulheres. Na sequencia, a outra mulher o agrediu com a faca. O engenheiro químico se dirigiu à Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) e registrou um Boletim de Ocorrência.
Quando foi ouvido para que sua queixa fosse registrada, o alemão afirmou que as assaltantes estavam "aparentemente sob efeito de drogas".
Conforme a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), Adriana Arruda, as mulheres ainda não foram presas, embora a equipe da delegacia especializada esteja apurando no intuito de identificá-las. Ainda segundo a delegada, as suspeitas não conseguiram subtrair nenhum pertence da vítima.
"Estamos dando prosseguimento às investigações, no sentido de identificá-las e prendê-las. Já temos as imagens que mostram a ação e partimos disto, para tentarmos chegar a identidade delas", declarou o titular da Deprotur.
A delegada disse, ainda, que o golpe que feriu o turista lhe feriu de raspão e causou apenas uma arranhão. "Ele está bem. Ficou assustado, mas quanto ao ferimento está tudo bem".
link:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/turista-alemao-e-agredido-na-rua-1.1037033
Nenhum comentário:
Postar um comentário