terça-feira, 21 de julho de 2015

Mais um caso de vaia pública a petista. Agora, com Gleisi Hoffmann

A ex-Ministra Chefe da Casa-Civil de Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann (PT/PR), ganhou vaia do povo durante a Festa do Divino, em Guaratuba/PR.





Lula Dilma Gleisi
Dilma, Haddad, Padilha, Mantega, Gilberto Carvalho… e agora Gleisi! A ex-ministra também ganhou uma vaia pública inteiramente sua, entrando assim para o seleto (ou não assim tão seleto) rol dos petistas que tomam vaias do povo.
O episódio é narrado pelo site Correio do Litoral (numa reportagem elegante, na qual minimizam o episódio). Segue trecho:
“Anunciada sua presença pelo microfone assistiu uma longa vaia com serenidade e um sorriso de conformação. Em meio às vaias, continuou posando para fotos com disputada por populares. A reportagem circulou pelo salão, conversou com alguns vaiadores, ouviu conversas e algumas opiniões. As motivações para as pessoas que protestaram e para a maioria que não protestou teve um misto de manifestação democrática, incentivo político de adversários do PT, falta de educação e até exibicionismo. As vaias terminaram e as poses para as fotos continuaram.”
Pois é. Mas aqui no Implicante nós não minimizamos. Damos a real dimensão ao fato. E a dimensão verdadeira é essa: líder petista do Paraná é vaiada pelo povo paranaense.
Deixamos nosso abraço carinhoso ao povo daquele belo estado.


link:

http://www.implicante.org/blog/mais-um-caso-de-vaia-publica-a-petista-agora-com-gleisi-hoffmann/

Nenhum comentário:

Postar um comentário