terça-feira, 28 de julho de 2015

terça-feira, julho 28, 2015


QUANDO DOIS JORNALISTAS SOZINHOS FAZEM MAIS DO QUE TODA A GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA


Dois jornalistas: Diogo Mainardi e Mario Sabino que há pouco tempo criaram o site O Antagonista, fazem muito mais do que toda a grande mídia. Este vídeo é como uma coluna de opinião e análise política em vídeo que os dois produzem diariamente, sessão do site intitulada "Reunião de Pauta".

Enquanto isso, o restante da grande imprensa nacional, excetuando-se a revista Veja e seu site, continua dando uma no cravo e outra na ferradura, quando o grave momento em que se vive requer que se dê no cravo sem parar. E é isto que Mainardi e Sabino estão fazendo. E isto é jornalismo, o resto é oportunismo rasteiro, quando não é adesismo descarado à organização criminosa que fustiga o Brasil e os brasileiros.

Com o dólar subindo sem parar os brasileiros, especialmente os assalariadosvêem o seu dinheirinho derreter, derretimento este que só será estancado quando Lula e Dilma estiverem em prisão de segurança máxima e o PT e demais partidos comunistas forem proscritos para sempre. 

Não é à toa que O Antagonista em pouco tempo se tornou um raro veículo de mídia de leitura obrigatória e contabiliza milhões de acessos diários.


link:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/quando-dois-jornalistas-sozinhos-fazem.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário