terça-feira, 10 de junho de 2014

ALTINO PRAZERES, O TERCEIRIZADO DE LULA, TENTA RESISTIR, MAS GREVE DOS METROVIÁRIOS DE SÃO PAULO JÁ ERA.


Bastou o governo do Estado de São Paulo fazer cumprir a lei e a decisão da Justiça do Trabalho, que considerou abusiva a greve dos metroviários, para colocar o trem nos trilhos. Praticamente a totalidade do metrô paulistano já está funcionando, embora grupelhos de psicopatas comunistas (o que é uma redundância) liderados pelo Altino Prazeres, o "militante" terceirizado pelo Lula, ainda tentam agitar e, como não poderia deixar de ser, colocar a culpa na polícia, conforme se pode verificar no vídeo acima. Notem que é apenas um grupelho de fanáticos que tenta impedir que as pessoas possam ter de volta a normalidade do transporte, conforme determinou o Tribunal.
Altino Prazeres: o terceirizado de Lula

Endosso o a análise formulada pelo Reinaldo Azevedo em seu blog:
"Que o governo de São Paulo não ceda e que os demitidos, até agora, sejam apenas os primeiros 42 caso o sindicato insista em chantagear a sociedade. De resto, fiquem atentos: daqui a pouco aparecerá algum representante do governo federal se oferecendo para “dialogar” com o sindicato e com o Metrô, tentando caracterizar o governador Geraldo Alckmin como “intransigente”. O meu candidato a ser o ator lamentável dessa pantomima é José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça. Como sempre".

Sim, a análise de Reinaldo está perfeita e, de algum forma corrobora o que tenho afirmado de maneira recorrente aqui no blog: todas essas manifestações e depredações de propriedades públicas e privadas que vêm ocorrendo desde junho de 2013, fazem parte do esquema de agitação do PT. Se em junho do ano passado, cidadãos que não integram a dita "militância", foram às ruas protestar contra a esculhambação geral do governo do PT, sentiram imediatamente o cheiro de carne queimada e saíram de cena para nunca mais voltar.

É claro, viram de perto que tudo não passava de mais um esquema da vagabundagem comunista. Tanto é que não houve mais a presença nessas manifestações de pessoas que não sejam paus mandados do PT. 

E como notou Reinaldo Azevedo no seu blog, daqui a pouco aparecerá um "negociador" enviado pela Dilma para posar de mediador em defesa dos "coitados oprimidos" que tiveram salarial acima da média dos demais trabalhadores brasileiros.

Psicopatas têm de ser tratados de forma adequada. E, pelo visto, é isso que o governo de São Paulo está fazendo, já que está agindo estritamente dentro do que preconiza a lei. 
A maioria das pessoas decentes desejam trabalhar e trabalham sem qualquer garantia de emprego comum a esse bando de sindicaleiros agitadores profissionais.
O governo do Estado de São Paulo não deverá ceder um milímetro. Trata-se de uma ação pedagógica. Fora da canalha agitadora insuflada por Lula e seus sequazes, duvido que algum cidadão trabalhador e honesto concorde com essa greve irresponsável e criminosa. Aliás, como são todas as greves. 




link:


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/06/altino-prazeres-o-terceirizado-de-lula.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+%28BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário