segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O homem do kit gay!!

Programa de governo de Haddad sugere a volta do Kit Gay.

O Programa de Governo de Haddad está baseado na Plataforma LGTB para as Eleições Municipais 2012, um documento criado pelo Setorial Nacional LGBT do PT. Leia abaixo alguns trechos do que o partido prega, de forma institucional, que Haddad adota integralmente.

Vejam que o documento acima ataca diretamente os valores religiosos, em nome de um pensamento hegemônico sobre o tema. O PT se coloca claramente em antagonismo com a religião, seja qual for a crença, quando o tema está relacionado com sexualidade. Sim, porque aqui não se trata de homossexualidade, tão somente. Trata-se de sexualidade. Sexualidade do seu filho. Sexualidade da sua filha. 

Abaixo, é possível constatar que Haddad promete cumprir integralmente o que está colocado no Programa LGTB do PT, inclusive com uma ação forte em relação à Educação. Ora, isto pode ser a volta do Kit Anti-Homofobia, popularmente conhecido como Kit Gay. Clique  no Programa de Haddad, nas páginas 101 e 102.  Abaixo, uma reprodução de alguns trechos.

É óbvio que homofobia é crime e que merece ser tratado com total rigor. Há leis para isto. E são estas leis que devem ser ensinadas às nossas crianças. No entanto, é inadmissível que a Escola do PT queira impor valores à família, através de ações impositivas no campo da moral e dos costumes. É isso que deve ser discutido na campanha para a prefeitura de São Paulo. O PT tem direito de interferir nos valores morais e religiosos da família paulistana? Com a palavra, os pais, mães, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, padres, pastores e todos aqueles responsáveis pela educação das crianças.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário