quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

 



Dirceu desiste de emprego em hotel em Brasília



Ex-ministro receberia 20 000 reais mensais para trabalhar como gerente

Laryssa Borges, de Brasília



José Dirceu ( Rocha Lobo/Futura Press)



Condenado no escândalo do mensalão, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu desistiu nesta quinta-feira de trabalhar como gerente administrativo no hotel Saint Peter, em Brasília, com salário de 20 000 reais.

Em nota, o advogado José Luis Oliveira Lima, que defende o petista, atribuiu a desistência a um “linchamento midiático” contra o mensaleiro. “[A proposta de emprego] Foi tratada por setores da imprensa como uma farsa. Essa atitude denuncia a intenção de impedir que o ex-ministro trabalhe, direito que lhe é garantido pela lei e que vale para todos os condenados em regime semiaberto”, disse o defensor.

Nesta quinta, a Cooperativa Sonho de Liberdade, da qual integram oitenta presidiários, formalizou no Supremo Tribunal Federal (STF) oferta de emprego para o trio petista formado por José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares. No caso do ex-ministro da Casa Civil, a proposta é para ser administrador da parte de fabricação de artefatos de concreto, com salário de 508,50 reais, vale-transporte e refeição no local de trabalho.
05.12.2013


link:

http://resistenciademocraticabr.blogspot.com.br/2013/12/dirceu-desiste-de-emprego-em-hotel-em.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário