Lei "oportuna" livra a cara de mensaleiros.
Ana Arraes , "indicada" ministra do TCU graças ao prestígio de seu filho , o governador de Pernambuco Eduardo Campos , mostra que é fiel aos princípios desta republiqueta implantada pelo lulismo.
Valendo-se de uma lei manhosa cujo autor é o atual ministro da Justiça José Eduardo Cardoso, e que foi sancionada em 2010 por ninguém mais que Lula da Silva, ela valeu-se desta oportuníssima brecha legal para considerar regular o contrato milionário de publicidade da empresa DNA de Marcos Valério com o Banco do Brasil, contrato esse que servia de garantia e fonte de recursos para financiar esquema de mesadas aos políticos aliados de Lula.
A lei criada por Cardoso mudou as regras que regularizavam os contratos de tal forma que , mesmo retroativa, legalizou as maracutaias executadas por Marcos Valério assim esvaziando o peso do crime que caracterizou o mensalão.
Eu espero que esta manobra suja arquitetada há tempos por Lula e sua equipe de legisladores espertos seja vista claramente pelos ministros do STF como ela é: uma treta legal que visa beneficiar diretamente José Dirceu e todo o núcleo duro do PT, pois regularizando-se a causa normaliza-se o efeito e deixa de existir o mensalão, como profetizou Lula da Silva. Bela contribuição foi dada pela pernambucana Ana Arraes para o futuro deste país...e garanto que nem vermelha ficou...
* Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática
Nenhum comentário:
Postar um comentário