.
Em sessão na Câmara dos Deputados no último dia 22 de agosto de 2012, mais uma vez o deputado federal Jair Bolsonaro cobra da mentirosa Presidente Dilma, seu compromisso de campanha, quando por carta escrita, prometia que manteria a política anual de aumento salarial dos militares das Forças Armadas, algo que não ocorre desde 2010.
No mesmo discurso, Bolsonaro deflagra a tentativa do governo de passar os Colégios Militares de todo o Brasil para responsabilidade exclusiva do Ministério da Educação. Ao mesmo tempo em que a Imprensa divulgou serem estas instituições de ensino as que possuem os melhores desempenhos nacionais. Mais uma clara tentativa de colocar a Educação do país no mesmo saco de lixo que estão as escolas públicas, norteadas por kit-gays, desvalorização moral dos mestres e políticas salariais para professores que mais aprovam alunos, incentivando a falta de compromisso, pois estes não pensarão duas vezes em dar nota alta ao aluno, visto que possuem um salário de fome e precisam alimentar suas famílias.
Bolsonaro mais uma vez diz quem é Celso Amorim, o Ministro da Defesa de Dilma, que faz política defendendo e patrocinando ditadores como Ahmadinejad e Fidel, ganhando um salário superior à R$ 40 mil enquanto sua tropa mingua, com salários cada vez mais miseráveis.
"Um povo ignorante, miserável e sem estudos é a maneira mais fácil de controlar uma nação."
Veja o discurso do deputado federal Jair Bolsonaro e comprove as escritas acima e muito mais.
Saiba mais em: www.bolsonaro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário