Alckmin ironiza: 'problema de Haddad é falta de votos'
Governador de São Paulo confirma que FH será estrela da campanha de Serra
MARIA LIMA - O Globo
De passagem pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, depois de participar da solenidade de lançamento do pacote de concessão de rodovias e ferrovias, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ironizou a dificuldade do candidato do PT a prefeitura da capital, Fernando Haddad, decolar sua campanha. Questionado sobre qual o problema de Haddad, que mesmo como apoio maciço do ex-presidente Lula não está repetindo o "poste" Dilma Rousseff, ele riu:
- O problema de Haddad é falta de votos!
O tucano garantiu que o ex-presidente Fernando Henrique vai sim ser uma das estrelas da campanha de José Serra a partir de 21 de agosto, quando começa para valer a disputa no horário eleitoral gratuito.
- O Fernando Henrique e todos os líderes do partido vão participar da campanha do Serra. Vamos mostrar quem é o nosso time. Temos o pé no chão, mas somos otimistas e vamos para o segundo turno - disse.
Alckmin foi recepcionado por parlamentares tucanos na liderança do PSDB na Câmara. Num momento de descontração, fez piadas com a participação de Fernando Henrique na campanha do Nordeste, quando era candidato a presidente da República. O líder Bruno Araújo (PE), contou outras histórias de campanha Brasil afora, relatando a dificuldade de Fernando Henrique nas campanhas pelo Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário