EXCLUSIVO! FOTOS MOSTRAM FUNCIONÁRIOS DA INDÚSTRIA PETROLEIRA DA VENEZUELA TRANSFORMADOS EM MILÍCIAS CHAVISTAS!
A explosão da refinaria Amuay na Venezuela na madrugada do último sábado que deixou pelo menos 40 mortos e dezenas de feridos graves mobiliza a opinião pública da Venezuela, preocupada com o descalabro da administração bolivariana do caudilho Hugo Chávez.
Questionam-se diversos aspectos no que diz respeito à gestão da estatal (Pequiven) - Petroquímica de Venezuela.
Em post aqui no blog transcrevi artigo do presidente da ORVEX -Organização dos Venezuelanos exilados com sede em Miami (EUA), Eli Aponte, que denuncia a utilização os funcionários da Pequiven para formar as milícias bolivarianas.
Tal informação consta de publicação institucional da Pequiven que acaba de ser encaminhada a este blog em arquivo PDF, comprovando inclusive com fotografias uma formatura dessas "milícias petroleiras", em solenidade de juramento presidida por Hugo Chávez.
Clique AQUI para ler o artigo de Elio Aponte, que explica como Chávez justifica a transformação de funcionários da Pequiven em verdadeiros mercenários paramilitares e ativistas do chavismo.
Em vez de estarem sendo treinados profissionalmente para atuarem em refinarias e outros setores da indústria petroleira venezuelana, são transformados, pela loucura bolivariana de Chávez, em milicianos destinados a resistir a uma mirabolante suposta "ameaça norte-americana".
Os devaneios comunistas de Chávez, capacho do Fidel Castro, estão saindo cada vez mais caros para os venezuelanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário