Novamente o PT tenta um golpe contra o Estado Democrático de Direito
A Comissão de Constituição e Justiça do Congresso Nacional, que tem dois integrantes criminosos condenados a prisão por corrupção, decide tirar do Supremo Tribunal Federal, sua prerrogativa constitucional de declarar atos e leis como sendo constitucionais ou não.
A divisão de poderes, expressos na Constituição Brasileira, não torna o Congresso Nacional uma instituição que possa agir ao arrepio da Constituição como se fosse um orgão superior as leis que regem o país.
A organização criminosa PT nunca aprendeu a conviver com o Estado Democrático de Direito, acreditando que seus integrantes sempre estão acima da lei e que podem agir como bem lhes apraz sem prestar contas ao povo brasileiro que os sustenta com pesados impostos.
O Brasil, com o PT no poder, caminha a passos largos para uma ditadura nos moldes cubanos, a mais cruenta e atros ditadura existente na face da terra.
Ou nós, o povo brasileiro, colocamos um basta nas ilegalidades cometidas pelo PT ou muito em breve seremos escravos servis desta ditadura da elite lulo petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário