segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CARLOS BOLSONARO: ENQUANTO AINDA TEMOS O DIREITO DE NOS EXPRESSAR.

Metade da energia que a light distribui é furtada e utilizada por ligações clandestinas, e tudo mais que é errado acontece por parte de todo tipo de pessoa; como por exemplo, um explorador de terreno irregular que já cometeu diversos crimes (crime contra ordem econômica, lesão corporal, desobediência, calúnia e difamação), dar um tapa na cara, POR TRÁS, de um agente público durante entrevista à TV.... e por incrível que pareça, ainda acham graça ou dizem "BEM FEITO"... Bandidos ateiam fogo em ônibus, caminhões, destroem, furtam restaurantes, lojas, bancos e são chamados de... MANIFESTANTES... Está tudo errado! 

Curioso ver estes "isentos" repórteres passando notícias sobre crimes lá de cima do helicóptero, porque se estiverem em solo certamente serão, como já foram agredidos diversas vezes pelos mesmos "manifestantes". 

Estar descontente com políticos, funcionários públicos e cobrar melhor retorno dos altíssimos impostos que pagamos é o que todos queremos, mas é preciso tomar cuidado com a forma que as coisas estão tomando... 

Vamos mudar as coisas votando, se envolvendo como cada dia mais como tem sido feito. Tenho propriedade em dizem que todos os políticos, têm sim, percebido que existe essa insatisfação. 

Votar é escolher alguém que se identifique com você, mas tenha em mente que em algumas situações você discordará de seu representante, mas isso não significa que ele virou seu inimigo ou mudou de lado, como percebo em muitas situações. 

Seria muito mais fácil e cômodo, eu ficar assistindo tudo que acontece sem me intrometer, ou simplesmente inflamar irresponsavelmente tais acontecimentos, pois assim evitaria críticas a meu respeito e certamemnte ganharia mais apoio, como fazem alguns partidos coloridos nas tribunas das Casas Legislativas, mas agir desta maneira não é de minha índole e educação. De nada sirvo se não puder expressar o que entendo estar tomando proporções alarmantes, mesmo que isso custe ser apontado maldosamente como defensor de A ou B, e me leve a perder votos. 

Não estou preocupado com o que dizem os idiotas que sempre utilizam-se de chavões e palavras que nem sabem o sentido, para qualificar a mim e minha família. Chamo para a reflexão, pessoas de bem, que gostam de pensar e têm todo o direito de discordar do que digo. E se você está lendo este texto até aqui, certamente você é uma pessoa interessada em agregar, pois a preguiça e o pré-julgamento é a "arma" dos ignorantes que nem sequer lerão o título deste texto, mas me apontarão seus potentes canhões nas redes sociais. 

Não posso estar preocupado com votos para exercer minha função. Tenho a convicção de que, se em algum dia estiver totalmente errado, existirá outra pessoa mais competente para votarem e assumir o posto que ocupo... simples assim... e é desta maneira que devemos levar a vida pública e a democracia, sem trair seus ideais.

Não sejamos levados o tempo inteiro pela emoção, pois desse jeito caminhamos para um futuro sombrio em nosso país. Os investidores já estão fugindo de nosso mercado por insegurança econômica causada pelo PT, e agora, também devido ao alarmante comportamento desta nova modalidade de bandido que está a solta nas ruas, estejam eles agindo em grupos, ou de maneira solitária…. A estes que se inspiram em sua maioria no comunismo, ou em uma terra sem leis, interessa somente que viremos uma Venezuela ou um bando sem rumo. Basta apenas perceber seus comportamentos nas redes sociais ou quando lhes são dados alguma espécie de palanque. 

Pessoas de bem, não deixemos nos influenciar por eles. Reflitamos. Vamos às urnas. 

Atenciosamente, 

Vereador Carlos Bolsonaro
link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário