quinta-feira, 2 de agosto de 2012

No RJ claro ,que novidade não? Policiais são atacados por traficantes!( A pacificação não foi assim tão pacífica não?)

De novo policiais da UPP do Complexo do Alemão são atacados por traficantes, um Pm ficou ferido

.
A guerra continua, mais uma vez PM's são atacados por traficantes no Complexo do Alemão, e os policiais continuam sendo obrigados a trabalhar sem coletes a prova de balas adequados e etc.
E aí ?

A verdade é, existe uma guerra no Alemão, e os PM's, no mínimo, deveriam todos ter coletes a prova de balas de fuzil, tal como o Bope, sem mais.

Reprodução do O Dia On line
De acordo com as primeiras informaRio - Um policial foi atingido por estilhaçoes de bala após troca de tiros entre militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha e bandidos, no Complexo do Alemão, na madrugada desta quinta-feira.ções, os PMs fora checar uma denúncia de que três homens armados estavam circulando de fuzil em uma localidade da comunidade. Houve troca de tiros.
O PM atingido não precisou de atendimento médico. Outro disparo teria atingido o carregador do fuzil de outro policial. Os criminosos fugiram em direção à Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. Eles abandonaram um revólver, munição, drogas, um radiotransmissor e uma touca ninja. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).
PM morta por criminosos
Há duas semanas, a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, foi tacada por criminosos. O atentado custou a vida da policial militar Fabiana Aparecida de Souza, de 30 anos. Agentes da Divisão de Homicídios (DH) reforçam a busca por criminosos e investigam a dinâmica da situção que culminou no disparo de fuzil que atingiu a jovem policial.


O delegado titular da DH, Rivaldo Barbosa, afirmou que o tiro que matou Fabiana partiu de baixo para cima. "Nós teremos uma investida dura, severa, mas sem perder a serenidade para esclerecer o caso", afirmou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário