sábado, 4 de agosto de 2012

As UPPS são uma fraude!( elas ,não reduziram a violência, apenas fizeram ela mudar de nome!)

UPP's de Sérgio Cabral apenas fez a violência mudar de endereço, revela dados

.
Não sou eu quem estou dizendo, é a matéria abaixo, as UPP's de Sérgio Cabral apenas fez a violência mudar de endereço.

Detalhe, essa matéria ainda está "forçando" uma barra para as áreas pacificadas, já que não houve essa tal "redução na violência", e, sim, a uma manipulação e fraude nos dados do ISP - Instituto de Segurança Pública.


Reprodução do Jornal do Brasil.

Enquanto dados mais recentes sobre a segurança pública do estado do Rio de Janeiro mostram uma queda de registros de autos de resistência (morte em confronto com a polícia) e nos crimes de homicídio e roubo, uma análise dos indicadores criminais por região revela que há crescimento de crimes violentos em algumas áreas da cidade. Coincidentemente ou não, em redutos que não contam com Unidades de Polícia Pacificadora.
Na contramão dos bons índices alcançados no estado comemorados pela cúpula da Segurança Pública e pelo governador Sérgio Cabral, estão as localidades de São Gonçalo, Irajá, Ilha do Governador, Pavuna, Anchieta, Guadalupe, Barros Filho, Coelho Neto, Acari, Madureira e Oswaldo Cruz.
De acordo com dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública este mês, os bairros da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) nº 7 - aqueles cujo policiamento fica a cargo do 7° BPM (São Gonçalo) - registraram um aumento de quatro dos seis crimes classificados como mais violentos. O registro de homicídio doloso teve aumento de 24 casos (de 143 para 167); tentativa de homicídio tem 10 casos a mais (de 119 para 129 casos). O mesmo aconteceu com os registros de lesão corporal dolosa, que teve crescimento de 14 casos (de 2153 para 2167). No rol de crimes menos violentos, o panorama é o mesmo: o roubo a pedestres teve aumento de 576 casos, assim como o roubo de veículos (aumento de 491 casos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário