sábado, 4 de agosto de 2012

Flamenguistas prometestam contra a Patricia Amorim atém em londres!( A insatisfação é grande!!)

Cacete ! Flamenguistas protestam contra Patrícia Amorim até em Londres nas Olimpíadas

.
Pelo visto a vereadora Patrícia Amorim não terá o voto da torcida do Flamengo nessas eleições de 2012, em suma, tudo indica que não se reelegerá.

Reprodução do Jornal do Brasil on line
As partidas de vôlei das seleções brasileiras masculina e feminina por um instante podem ser confundidas com o que se vê nas arquibancadas do Campeonato Brasileiro. São diversas bandeiras e camisas que vão desde o atual campeão da Libertadores, Corinthians, até times da Série B, como o Paraná Clube, e da Série C, como o Santa Cruz. Em meio a estes torcedores, um grupo de flamenguistas chama a atenção.
Sempre fantasiada com chapéus ou algum outro tipo de adorno com as cores rubro-negras, a dupla Marcelo Dunlop e Walter Caruso carrega por todos os ginásios uma faixa de protesto contra a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Com a inscrição "Fora Patrícia Amorim" escrita nas cores preto e vermelho, os dois já foram a jogos de vôlei, judô, remo e vôlei de praia com o objeto.
A ideia da manifestação surgiu logo depois do grupo ver a medalha de ouro de Sarah Menezes, única vez que a delegação brasileira subiu no lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos de Londres até o momento. "No dia das lutas da Sarah, a gente estava perto das irmãs dela. Elas pediram para cuidarmos de uma faixa em homenagem a ela, mas depois não voltaram mais. Pensamos no que poderíamos fazer com o objeto e veio a ideia de fazer o protesto", disse Walter Caruso.
Os dois então pegaram a faixa que estava escrita "Sarah Menezes is Piauí" e no verso escreveram a crítica à presidente rubro-negra. Após dias tentando aparecer na transmissão oficial dos Jogos Olímpicos para que a mensagem chegasse de vez ao Brasil, os flamenguistas conseguiram nesta quinta-feira seu objetivo. Durante um dos intervalos da derrota do Brasil para os Estados Unidos, por 3 sets a 1, no vôlei masculino, a faixa apareceu para o mundo.
"Nós discordamos da administração incompetente que ela está tendo à frente do Flamengo. A intenção aqui é aglomerar o máximo de rubro-negros possíveis para se manifestarem contra a Patrícia Amorim na eleição que virá agora", afirmou Caruso.
Ligada principalmente ao futebol do clube rubro-negro, a dupla tem motivos para reclamar. O time está ocupando apenas a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com a metade dos pontos do Atlético-MG, que é líder da competição e tem no comando do time dentro de campo o meia Ronaldinho, que saiu há poucos meses da Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário