quarta-feira, 16 de junho de 2021

 

BOMBA: Virologista Indiano Afirma Que China Já Tinha Vacinas Para Covid Antes do Início da Pandemia

BOMBA: Virologista Indiano Afirma Que China Já Tinha Vacinas Para Covid Antes do Início da Pandemia



Um importante virologista indiano fez uma afirmação esta semana que reforça as suspeitas de que a China já teria desenvolvido e produzido vacinas contra a Covid-19 antes mesmo do início oficial da pandemia do vírus chinês. A informação veio a público pelo jornal New Indian Express.


Segundo o jornal, o renomado virologista indiano Dr. T Jacob John, ex-professor e chefe do departamento de Virologia Clínica do Christian Medical College Vellore, levantou a suspeita  sobre a possibilidade de a China ter desenvolvido a vacina com antecedência para se preparar em caso de surto ou vazamento do coronavírus. O que reforça a hipótese de que o vírus estivesse sendo projetado em laboratório.

De acordo com o Dr. T Jacob John, existem alguns mistérios sobre o suspeito vazamento do Instituto de Virologia de Wuhan. “A pandemia de Covid-19 na China foi única no mundo. Isso significa que eles estão escondendo algo ou que a China se preparou para isso com antecedência. Nem tudo é o que vemos”, afirmou o virologista.

Jacob John mencionou o caso de um jovem cientista chinês que solicitou uma licença para a vacina SARS-CoV-2 ainda em 24 de fevereiro de 2020, apenas dois meses após o início da pandemia. “É muito cedo para trabalhar em uma vacina em apenas dois meses. Eles devem ter começado pelo menos um ano antes”, disse médico.

“Aquele jovem (o cientista) está morto, e existem muitas pontas soltas. A China parece estar encobrindo algo, assim como qualquer criminoso faria. Existem fortes evidências na biologia molecular que apontam para a possibilidade de que [o coronavírus] seja um vírus manipulado em laboratório”, declarou o Dr. T Jacob John.

“Isso poderia ter ajudado aquele país a reduzir a propagação desde os primeiros dias. A China, com a maior população absoluta do mundo, registrou apenas 91.300 casos positivos para Covid-19 e 4.636 mortes desde dezembro de 2019. Está classificada na 98a posição na lista de países com por número de casos registrados de [Covid-19]”, disse ele.

Na reportagem do Crítica Nacional intitulada China Patenteou Vacina Contra Covid Antes do Início da Pandemia & Cientista Responsável Morreu Misteriosamente publicada esta semana, descrevemos o caso do importante cientista do Partido Comunista Chinês, cientista Yusen Zhou, que morreu misteriosamente semanas após o pedido de registro de patente para uma vacina contra a covid-19 realizado ainda no início de 2020.

Yusen Zhou havia dado entrada ao pedido de registro da patente da vacina contra a Covid-19 em nome do Partido Comunista Chinês em 24 de fevereiro do ano passado. Pouco tempo depois, o cientista morreu em circunstâncias não esclarecidas. As suspeitas suscitadas por este evento ficam agora mais reforçadas a partir das considerações feitas pelo virologista indiano Dr. T Jacob John. Informações de Great Game India | New Indian Express.

Crítica Nacional

https://terrabrasilnoticias.com/2021/06/bomba-virologista-indiano-afirma-que-china-ja-tinha-vacinas-para-covid-antes-do-inicio-da-pandemia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário