sábado, 12 de junho de 2021

 Nickelodeon Lança Seu Primeiro Ator Abertamente Trans Adolescente Em Um Programa De Ação Ao Vivo

Cohen é a mais recente transgênero a se apresentar como transgênero.



Cohen é a mais recente transgênero a se apresentar como transgênero.

A Nickelodeon escalou seu primeiro ator adolescente abertamente transgênero para um show de ação ao vivo, Sasha A. Cohen, que será apresentado na série infantil Danger Force. O ator de 13 anos – junto com sua irmã gêmea Natalie Cohen – aparecerá no episódio de 19 de junho de Danger Force, de acordo com uma reportagem da Variety.

O colega da Nickelodeon, Michael D. Cohen (sem parentesco) – que também é transgênero – disse ao canal que deseja que “Sasha veja seu próprio poder como ator e como humano”.

“Eu quero que ele se sinta orgulhoso de seu trabalho e realmente confiante em si mesmo em todos os aspectos e saiba que ele ajudará a mudar a vida das crianças sendo o primeiro garoto com experiência trans no Nickelodeon em live action”, acrescentou Michael D. Cohen.

Michael D. Cohen – que revelou à TIME em 2019 que nasceu mulher, mas fez a transição cerca de duas décadas antes – descobriu Sasha A. Cohen por meio de seu “Desafio de Atuação para Jovens Trans”, que visa ajudar jovens transgêneros a entrar na indústria do entretenimento.

“Nunca me senti confortável com quem sou e sempre pensei que nunca faria um papel transgênero”, disse Sasha A. Cohen à Variety. “Mas há tantas crianças por aí que precisam ver alguém como eles – um modelo que tem a capacidade de se mostrar”.

“Há muito tempo é a missão da Nickelodeon ser um lar para todas as crianças e representá-las autenticamente em toda a sua diversidade”, disse Paul DeBenedittis, vice-presidente executivo de estratégia de programação e conteúdo da Nickelodeon, à variedade sobre a escolha do elenco do canal de TV. “Este episódio de ‘Danger Force’, em última análise, conta uma história relacionável de amizade, abertura e confiança, através das lentes de sitcom. Estamos extremamente orgulhosos disso e de todos os envolvidos. ”

Cohen é a mais recente estrela transgênero a se apresentar como transgênero.

Em dezembro, X-Men e The Umbrella Academy Elliot Page da Netflix – anteriormente conhecida como Ellen Page – anunciaram que ela é transgênero. No mês passado, a atriz atualizou o público sobre sua condição de transgênero por meio de uma foto no Instagram, que revelou que ela havia se submetido a uma cirurgia de ponta.

À medida que a agenda transgênero começa a ocupar o centro do palco na indústria do entretenimento, outras celebridades anunciaram que estão mudando seus pronomes para “ele” e “eles”, além de se tornarem pansexuais – uma tendência que está varrendo a indústria do entretenimento.

Em março, a cantora e atriz Demi Lovato assumiu o papel de pansexual e, alguns meses depois, anunciou que era oficialmente não binária e que usará os pronomes ele e eles para se referir a si mesma a partir de agora.

Na quarta-feira, a modelo e atriz Lio Tipton – que antes se chamava Analeigh Tipton – se revelou homossexual e não binária de gênero, acrescentando que ela também é pansexual, e que vai seguir os pronomes, ele e eles.


Fonte: Breitbart



https://www.contrafatos.com.br/nickelodeon-lanca-seu-primeiro-ator-abertamente-trans-adolescente-em-um-programa-de-acao-ao-vivo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário