terça-feira, 8 de junho de 2021

 Desertor Chinês Diz Que A China Está Produzindo Variantes De COVID Para Encobrir Vazamento No Laboratório De Wuhan

De acordo com um relatório da Red State, o desertor de alto escalão está com a Defense Intelligence Agency (DIA) há três meses, fornecendo ‘um debriefing extenso e tecnicamente detalhado para as autoridades americanas’.







De acordo com um relatório da Red State, o desertor de alto escalão está com a Defense Intelligence Agency (DIA) há três meses, fornecendo ‘um debriefing extenso e tecnicamente detalhado para as autoridades americanas’.

A Defense Intelligence Agency (DIA) escondeu a existência de um desertor chinês com conhecimento do programa de armas biológicas da nação comunista do FBI e da CIA porque sentiu que essas agências não eram confiáveis.

Em uma recente série de tweets, o jornalista independente Adam Housley chamou a atenção para a existência do informante que disse às autoridades do DIA que a China está tentando produzir variantes do vírus, sugerindo que o COVID-19 veio de morcegos para encobrir sua chegada do laboratório de Wuhan.

De acordo com um relatório da Red State, o desertor de alto escalão está com o DIA há três meses, fornecendo “um briefing extenso e tecnicamente detalhado para as autoridades americanas”.


“Fontes dizem que o nível de confiança nas informações do desertor é o que levou a uma súbita crise de confiança no Dr. Anthony Fauci”, afirma o relatório do Estado Vermelho, “acrescentando que o pessoal do Instituto de Pesquisa Médica de Doenças Infecciosas do Exército dos EUA (USAMRIID) detalhou ao DIA corroboraram detalhes muito técnicos das informações fornecidas pelo desertor. ”

Depois de ter cancelado a investigação do governo Trump sobre as origens do vírus, a Casa Branca de Biden foi recentemente forçada a lançar outro às pressas.

“Ouvir que o aumento da pressão sobre a China nos últimos dias se deve a um desertor com conhecimento íntimo”, tuitou Housley. “Na verdade, [o diretor do FBI Christopher A.] Wray não soube imediatamente porque queriam ter certeza de que teriam tudo o que precisavam antes de contar a ele.

“Além disso … a inteligência dos EUA acredita que a China está tentando produzir variantes que sugerem que veio de morcegos para encobrir que veio originalmente de um laboratório”, continuou Housley. “A crença ainda é que ele escapou acidentalmente, mas foi permitido se espalhar. ”

“De novo … o que eu relatei esta noite. A inteligência dos EUA tem um desertor chinês com informações de Wuhan. E a China está tentando produzir variantes que sugiram que ele veio de morcegos para encobrir que o coronavírus veio originalmente de um laboratório ”, reiterou Housley.

“O diretor do FBI, Christopher Wray, foi ’emboscado’ com a informação”, dizem as fontes da RedState. “Langley também não sabia. Fontes dizem que a liderança do DIA manteve o desertor dentro de sua rede de serviços clandestinos para evitar que Langley e o Departamento de Estado acessassem a pessoa, cuja existência foi ocultada de outras agências porque a liderança do DIA acredita que há espiões chineses ou fontes dentro do FBI, CIA e vários outras agências federais.”

Em um comentário escrito para LifeSiteNews no final do mês passado, o especialista em China Steven Mosher indicou por que o FBI, a CIA e outras agências de inteligência dos EUA não são confiáveis:

Essas são as mesmas agências de inteligência que nos alimentaram com as mentiras do Dossiê Steele e do conluio russo dos últimos anos. Eu mesmo tenho pouca confiança de que essas agências fortemente politizadas produzirão outra coisa senão uma cobertura da responsabilidade da China pela pandemia que desencadeou no mundo. Sem falar que eles começarão do zero ao realizar suas investigações. 


Mosher foi o primeiro a expor a origem do coronavírus no laboratório de Wuhan, atraindo a fúria dos “verificadores de fatos” do Vale do Silício. 

Em uma recente entrevista em vídeo com o editor-chefe da LifeSite, John-Henry Westen, Mosher “relatou como o Exército de Libertação do Povo da China estava envolvido em experimentos no laboratório de armas biológicas no Wuhan Institute of Virology que eram ‘não apenas pesquisas puramente científicas’. Ele também destacou o envolvimento de Anthony Fauci não apenas em cobrir essas informações, mas também em ajudar o laboratório de Wuhan com fundos, treinamento e suporte. ” 

A “tendência claramente política de Christopher Wray, do diretor do FBI, não é profissional e sem dúvida está semeando desconfiança nas fileiras das agências de segurança do país”, escreveu Kyle Becker, ex-escritor / produtor associado da Fox News e fundador da Becker News.



“Os comentários enganosos de Wray sobre a ameaça representada à nação por ‘supremacistas brancos’ e ‘extremistas domésticos de extrema direita’ não condizem com as realidades políticas atuais de que ameaças graves são feitas tanto pela direita quanto pela esquerda, incluindo ativistas radicalizados da vida negra e extremistas da Antifa que causaram bilhões em danos às comunidades em todo o país [sic], bem como centenas de feridos e dezenas de mortes ”, disse Becker.

Fonte: Lifesitenews

https://www.contrafatos.com.br/desertor-chines-diz-que-a-china-esta-produzindo-variantes-de-covid-para-encobrir-vazamento-no-laboratorio-de-wuhan/

Nenhum comentário:

Postar um comentário