terça-feira, 29 de junho de 2021

 

Faculdade cobrará US $ 1.500 de alunos não vacinados

Uma faculdade no Tennessee planeja cobrar dos alunos que não receberam a vacina COVID-19 mais de US $ 1.000 por semestre, enquanto se aguarda a aprovação total das vacinas.

 Tennessee College cobrará US $ 1.500 de alunos não vacinados

 

Uma faculdade no Tennessee planeja cobrar dos alunos que não receberam a vacina COVID-19 mais de US $ 1.000 por semestre, enquanto se aguarda a aprovação total das vacinas.

O Rhodes College disse em uma carta recente aos alunos que espera a aprovação das injeções pela Food and Drug Administration (FDA) antes de encorajar os alunos a receberem uma injeção.

“Antecipando a aprovação do FDA, recomendamos fortemente que todos os alunos sejam vacinados neste verão, a fim de não prevenir ou atrasar seu retorno ao campus em agosto. Imediatamente após a aprovação do FDA, os alunos deverão ser vacinados para acessar o campus ”, disse a escola.

“Ao retornar ao campus, os alunos não vacinados deverão pagar uma taxa de Saúde e Segurança de US $ 1.500 por semestre para cobrir os custos dos testes obrigatórios”, acrescentou.

Os estudantes internacionais que documentarem sua intenção de serem vacinados ao chegarem ao campus podem ter a cobrança dispensada, disse o Rhodes College. Essa medida foi feita para reconhecer que alguns estudantes estrangeiros podem não ter acesso a uma vacina.

Três vacinas COVID-19 estão sendo administradas atualmente nos Estados Unidos, mas nenhuma recebeu aprovação total. Em vez disso, eles estão sendo administrados por meio de autorização de uso de emergência.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O FDA não deu uma indicação de quando aprovará totalmente qualquer uma das vacinas. Moderna e Pfizer, que produzem vacinas de duas doses, pediram aos reguladores de medicamentos a aprovação total.

Até a aprovação chegar, o Rhodes College recomenda fortemente, mas não exige, a vacinação completa. A escola também exigirá uma vacina contra a gripe.

As autoridades afirmam que tomar uma vacina contra COVID-19 reduz as chances de alguém contrair a doença, com base em dados de ensaios clínicos. Mas o Rhodes College ainda está forçando os alunos vacinados a fazerem o teste de COVID-19 se apresentarem sintomas. Os alunos não vacinados precisarão passar por testes regulares, desde que uma ou mais vacinas obtenham a aprovação total.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O Rhodes College está localizado em Memphis, Tennessee. Tem uma quantidade estimada de aproximadamente 2.000 alunos.

Escolas em todo o país estão exigindo que os alunos tomem a vacina, mas Rhodes parece ser o único ou um dos poucos a planejar cobrar dos alunos não vacinados.

Dietwin Smoli, estudante do Rhodes College, disse que considerou a acusação pendente desnecessária.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“As pessoas não deveriam ter que escolher entre o ensino superior e participar de um ensaio clínico”, disse Smoli à Fox News.

“Tomar a vacina é uma decisão pessoal, e o fato é que pessoas da minha idade têm menos probabilidade de contrair casos graves de COVID-19, muito menos de serem hospitalizadas e morrerem por causa disso. Portanto, não há necessidade de impor mandatos de vacina aos jovens, especialmente quando a alternativa impõe uma grande quantidade de dinheiro que a maioria dos estudantes universitários, vamos ser real, não tem acesso. ”

As informações são do The Epoch Time

 https://www.contrafatos.com.br/faculdade-cobrara-us-1-500-de-alunos-nao-vacinados/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário