terça-feira, 1 de junho de 2021

 Padre Crítico Dos Bloqueios E Das Vacinas É Convidado A Renunciar Pelo Bispo

Um padre em Wisconsin que tem ignorado as restrições em suas missas e criticando os democratas por sua posição sobre o vírus e as vacinas, diz que o líder da Diocese de La Crosse o pediu para renunciar



Um padre em Wisconsin que tem ignorado as restrições em suas missas e criticando os democratas por sua posição sobre o vírus e as vacinas, diz que o líder da Diocese de La Crosse o pediu para renunciar

Um padre em Wisconsin que tem ignorado os decretos de restrições em suas missas e criticou os democratas por sua posição sobre as vacinas contra o vírus, disse que o líder da Diocese de La Crosse pediu que ele renunciasse.

O Rev. James Altman anunciou o pedido do Bispo William Callahan durante seu sermão de domingo na Igreja St. James the Less Catholic em La Crosse. O sermão foi gravado e postado no YouTube.

“Como me disse o bispo: sou ineficaz. Portanto, para registro, querida família, o bispo Callahan me pediu para renunciar ao cargo de Padre na última sexta-feira, dois dias atrás, porque sou divisivo e ineficaz ”, disse Altman.

Sons audíveis de “não” da multidão podem ser ouvidos durante o vídeo, relatou o La Crosse Tribune.


Altman foi atacado no outono passado por chamar os democratas de ímpios e advertir que eles iriam para o inferno se não se arrependessem. Mais tarde, ele chamou os protocolos COVID-19 de “controles nazistas”.

“Sejamos claros, Deus condena cada um desses movimentos ímpios, seja no governo civil ou pior, na cumplicidade de muitos na igreja”, disse Altman durante uma missa no Domingo de Ramos. “Na verdade, se for o próprio inferno tem muitos níveis, os níveis mais baixos e mais quentes são o local de queima final para os pastores que foram cúmplices das restrições ímpias. ”

Altman disse que seu advogado está contestando o pedido do bispo de renunciar. O padre disse à congregação no domingo que Callahan poderia nomear um administrador paroquial enquanto ele permanece “como um padre sem funções até que o apelo passe por Roma, o que pode levar até um ano ou mais”.

Um porta-voz da diocese não respondeu imediatamente ao pedido de comentário do jornal. A diocese optou por lidar com o assunto internamente, declarando anteriormente que estava trabalhando com Altman em particular.


Fonte: Abcnews


https://www.contrafatos.com.br/padre-critico-dos-bloqueios-e-das-vacinas-e-convidado-a-renunciar-pelo-bispo/




Nenhum comentário:

Postar um comentário