terça-feira, 1 de junho de 2021

 L’Osservatore Romano: Papa Francisco Pendura Imagem Blasfema De Um ‘Jesus Nu’ Acariciando Judas Atrás De Sua Mesa No Vaticano

Uma reportagem do próprio jornal do Vaticano revela que o Papa Francisco recentemente pendurou uma imagem atrás de sua mesa retratando um Jesus Cristo nu acariciando seu apóstolo Judas Iscariotes.




Uma reportagem do próprio jornal do Vaticano revela que o Papa Francisco recentemente pendurou uma imagem atrás de sua mesa retratando um Jesus Cristo nu acariciando seu apóstolo Judas Iscariotes.

Em um artigo intitulado “Judas e o Escândalo da Misericórdia”, o L’Osservatore Romano dedicou as três primeiras páginas de sua edição na véspera da Sexta-Feira Santa a uma reformulação do discípulo que traiu o Filho de Deus na Páscoa.

A autora do editorial principal, Andrea Monda, disse que o jornal escolheu este ano para homenagear a figura “mais trágica e inquietante” do Evangelho.

Monda explica que o autor desta pintura é um católico francês que ficou impressionado com as palavras de Francisco elogiando o Traidor em seu livro “Quando você ora, diga nosso pai”. O artista imagina que depois que Jesus foi crucificado, Ele teria voltado à vida imediatamente, ido à figueira e retirado o corpo de Judas e ministrado a ele. Monda também relata que Francisco gostou tanto dessa pintura que a colocou na parede atrás de sua escrivaninha junto com outra representando Judas.


Na bíblia, Judas não é apenas um demônio, um mentiroso, um ladrão e um traidor, ele também é o filho da perdição.

Judas não é perdoado por Jesus Cristo, assim como Satanás não recebe perdão e nem mesmo os anjos caídos.

Então, por que, você pode perguntar, o Papa Francisco e o jornal oficial do Vaticano, L’Osservatore Romano, amam Judas, o diabo?


O Papa Francisco é atraído por muitas coisas que não são cristãs, e muitas vezes pregou contra as pessoas que têm um relacionamento pessoal com Jesus Cristo, então não é de se admirar que esse homem pendurasse uma imagem de Jesus nu dando ‘ajuda e conforto’ ao seu inimigo, Judas.

Fonte: L’Osservatore Romano


https://www.contrafatos.com.br/losservatore-romano-papa-francisco-pendura-imagem-blasfema-de-um-jesus-nu-acariciando-judas-atras-de-sua-mesa-no-vaticano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário