BOLSONARO CONFECCIONA REQUERIMENTO CONVOCANDO MINISTRA DE DIREITOS HUMANOS PARA EXPLICAR KIT-GAY.
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), membro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, apresentou requerimento de convocação da Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário para explicar os pontos do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT.
O parlamentar quer explicações sobre itens do citado plano, explícitos no requerimento abaixo, desta vez, convidando os pais de alunos, não mais somente ativistas homossexuais como acontecido nos Seminários LGBT Infantis e demais covardes debates organizados pela antiga Comissão de Direitos Humanos.
O antigo presidente daquele colegiado, o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) dizia que aquela sala era para reuniões de prostitutas e travestis. Hoje, com nova formação, debates mais importantes como "redução da maioridade penal" e o convite dos pais para opinarem sobre o que realmente interessa no aprendizado de seus filhos, migraram de "desconstrução da heteronarmatividade" para o bem estar da família honesta brasileira.
Leia a íntegra do requerimento de convocação que será votado esta semana pela Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados: Página 1 / Página 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário