domingo, 5 de agosto de 2012

Ainda no RJ bebedeira causa morte!!

Motorista Leonardo Ávila Lima sem habilitação atropela 4 e mata um em Nilópolis, no Rio

.
Esse tipo de crime está se repetindo no rio de Janeiro, nesse caso o motorista não tinha habilitação, matou uma pessoa, e vai responder o processo em liberdade.

A polícia indiciou o motorista, que não tinha habilitação, por homicídio e lesão corporal culposa, ou seja, se prevalecer essa acusação, esse rapaz nunca irá preso, mesmo se condenado, isso é moral e correto ?

Quando a nossa lei penal vai mudar para acabar com esse show da impunidade ?

Reprodução do site Último Segundo

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas ao serem atropeladas na calçada por um carro desgovernado em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no início da madrugada deste sábado. O motorista, Leonardo Ávila Lima, de 35 anos, confessou que não tinha habilitação para dirigir. As vítimas foram socorridas ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o condutor do veículo confessou que usava o carro de sua mulher e que chegou a parar para dar carona a duas mulheres. Leonardo Ávila Lima perdeu o controle do automóvel ao desviar de uma senhora que atravessava a rua, quando atingiu o passeio, ainda segundo a polícia. Ele foi autuado por homicídio e lesão corporal culposos por acidente de trânsito e vai responder aos crimes em liberdade.
O acusado revelou ainda que toma remédios controlados. Não há informações sobre se o motorista dirigia embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário