sábado, 4 de agosto de 2012

Ainda no RJ, estudantes fazem protesto em frente a casa de Sérgio Cabral( O barulho é muito alto, e aí como fica isso vão escutar ou irão mandá-los a cadeia ou irão calá-los?)

Em protesto, estudantes acampam na frente da casa de Sérgio Cabral e pedem, a sua "prisão", e o chamam de assassino e ladrão

.
Um dia a "casa cai", a do Sérgio Cabral está para cair, e quando cair é Bangu 1 direto, assistam os vídeos, e vejam as fotos abaixo vale a pena.
Não existe ditadura que dure para sempre, e bandido que não seja preso, isso ao menos é o meu entendimento.

PARABÉNS pela coragem desses jovens que mesmo ameaçados de morte seguem o protesto pacífico e ordeiro.

Mas como assim, ameaçados de morte por um protesto pacífico e ordeiro ?

daqui a pouco mais postagens sobre isso.
Em tempo, realmente uma lástima eu não poder está saindo de casa, teria um imenso prazer de estar lá. E por que a imprensa do Rio de Janeiro não mostra esse protesto ?

Vídeos feitos pelos manifestantes.




Reprodução do Jornal do Brasil on line















Estudantes das redes públicas estaduais e federais realizam manifestação há uma semana na frente da casa do atual governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, no Leblon. Os manifestantes dormem no local.
Nesta quinta-feira (2), eles realizaram um buzinaço, fechando uma das ruas do bairro. Segundo o estudante Felipe Fabrício de Souza Silva, aluno de uma escola estadual, o protesto foi organizado pela rede social Facebook. Eles pedem a prisão do político.
Queremos que ele seja preso por diversos crimes, como seu envolvimento no escândalo da Delta, a forma violenta com retirou os pacientes do hospital IASERJ e ainda por beneficiar a sua mulher em casos jurídicos, já que ela tem um escritório", afirmou.
Declarando-se "apartidários", os manifestantes pprometem realizar novo ato contra o governador nesta sexta-feira (3), em que completam 8 dias de protestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário