terça-feira, 26 de novembro de 2013

Joaquim Barbosa irrita-se com regalias dadas aos mensaleiros e muda juiz da execução criminal de Brasília

Nesta reportagem de Severino Motta, a Folha de S. Paulo informa neste domingo que o juiz da VEP (Vara de Execuções Penais) de Brasília Ademar Vasconcelos não é mais o responsável pelo processo do mensalão. Em seu lugar ficará o substituto Bruno André Silva Ribeiro. Leia tudo:


A ida do ex-presidente do PT José Genoino para a casa de um familiar na manhã deste domingo logo após receber alta do hospital em que estava internado já foi comandada por Ribeiro.
Ele inclusive estabeleceu uma série de condicionantes para a permanência de Genoino em casa.
Conforme a Folha apurou, Genoino não poderá sair nem dar entrevistas no período em que estiver na casa de familiares em Brasília. Ele deve permanecer no local até que a junta médica que o examinou dê um parecer ao STF (Supremo Tribunal Federal) e o presidente da corte, Joaquim Barbosa, decida se ele cumprirá pena na Papuda ou em prisão domiciliar.

A substituição de Vasconcelos, de acordo com fontes do STF, teria acontecido ainda na sexta-feira. Isso porque, nos últimos dias, diversas ações do juiz teriam irritado Barbosa, que deixou clara sua insatisfação para o TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal).

CLIQUE AQUI para saber mais. 

link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário