terça-feira, 26 de novembro de 2013

 O punho erguido de GENOINO e “sua” medalha do PACIFICADOR.
José Genoino foi preso hoje (15/11/2013), deve estar com o braço doendo.
   Mal via uma câmera o líder petista levantava o braço com o punho cerrado. Em uma derradeira manobra desesperada tentava mostrar força e comover o que chama de proletariado de que não é um corrupto, ele diz que sofre de perseguição política.
Ele disse: “Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito.”
O PT tenta mobilizar seus “amigos” úteis, veja: “conclamamos nossa militância a mobilizar-se contra as tentativas de criminalização do PT.
A imprensa tradicional finge que esqueceu e não menciona o assunto, mas muita gente acredita que já na semana que vem os militares deverão iniciar um discreto processo para cassar a medalha do Pacificador ostentada por José Genoino, será mais um vexame para o PT e seus aliados.  Resta saber se Dilma não tentará intervir nessa questão.
     No próprio regulamento sobre a condecoração, no artigo 10, esta prescrito que perderá o direito ao uso da Medalha do Pacificador e será excluído da relação de agraciados o condecorado nacional ou estrangeiro que:
- tenha sido condenado pela Justiça do Brasil, em qualquer foro, por sentença transitada em julgado, por crime contra a integridade e a soberania nacionais ou atentado contra o erário, às instituições e a sociedade brasileira;...http://sociedademilitar.com.br


link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário