domingo, 24 de novembro de 2013

PARA ALGUNS ARTISTAS, A FAMÍLIA BOLSONARO TRAZ MAIS PREJUÍZOS À DEMOCRACIA POR TER IDÉIAS CONTRÁRIAS ÀS SUAS DO QUE A CORRUPÇÃO GENERALIZADA QUE TOMA CONTA DO BRASIL.

Mais um "artista", ataca gratuitamente a Família Bolsonaro nas redes sociais. Primeiro foi a vez de Zé de Abreu, depois Luana Piovani e agora o "astro teen", Felipe Neto.

Talvez faltem-lhe algo a fazer, ou quem sabe, atacar pessoas que discordem de seus ideais seja mais interessante e construtivo para democracia que defendem do que criticar corruptos condenados pelo Mensalão, por exemplo.

Fica claro que no caso de Zé de Abreu existe o encaixe perfeito na máxima de que para ele é muito mais grave ter uma opinião contrária à sua do que ter como seu fiel companheiro de ideais, o crimininoso José Dirceu.

Já Luana Piovani inexplicavelmente nos atacou com total desconhecimento de causa, ou quem sabe por estar sob efeito de algo que a tira de si, misturou o nome da Família Bolsonaro com políticos que já tiveram nomes envolvidos em escândalos financeiros, algo que jamais aconteceu. 

Recentemente foi a vez de Felipe Neto. Confesso que tempos atrás, achava algumas críticas de Felipe Neto um tanto quanto interessantes, contudo, intrigantemente de um tempo para cá, o mesmo passou a ter posturas muito diferentes de suas iniciais.

Além das mudanças em seu estilo, percebemos a grosseria gratúita com relação à pessoas que nunca se dirigiram a ele. Mesmo com "todo conhecimento crítico mostrado em seu tweet", acredito ter respondido de maneira um tanto quanto educada, justa e construtiva.

Cremos que as respostas foram sempre muito bem dadas. Vale ressaltar que em tom muito menos agressivos do que os que se dirigem a nós, pois sabemos que, caso contrário, certamente ganharíamos algum tipo de processo ou estamparíamos manchetes de jornais sendo tachados com as mesmas palavras de ordem rotineiramente utilizadas por pessoas que nem sequer sabem seu significado ou origem.

Caros amigos, o jogo que está sendo jogado já ultrapassou todos os limites aceitáveis de corrupção, a defesa do que é ilegal já não é mais algo que envergonhe e está próximo de acontecer algo que é muito mais grave do que desvio de dinheiro público. Eles já perceberam que quanto mais errado agem, menos apoio perdem, o próximo passo será tomar o que ainda sobra.... de nossa liberdade.


A grande maioria dos meios de comunicação sobrevivem graças aos bilhões de reais, recursos oriundos do pagamento do espaço em seus veículos de comunicação para divulgação de propaganda do governo. O único canal de comunicação que ainda é independente é a internet, e esta, já está com seus dias contados, pois caminha a todo vapor no Congresso Nacional, projeto do PT criando o marco regulatório da internet.

Caso não acreditem nas colocações acima, basta observar o que acontece nos países de seus companheiros de ideais, Venezuela, Argentina, Cuba e outros. Estão acabados, falidos, o Estado toma conta de tudo e a livre concorrência já não existe mais.

Infelizmente se não nos atermos a estes sintomas que a cada dia escancaram mais ainda nossas portas, poderá ser tarde demais.

Vamos refletir, nos unir e reagir.

Um grande abraço.

Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ)

Twitter: @VerBolsonaro
Fan Page: Carlos Bolsonaro
Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br
link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário