quinta-feira, 17 de setembro de 2015

FALTAM APENAS 22 DEPUTADOS PARA INICIAR O IMPEACHMENT DA DILMA. 286 DOS 308 VOTOS JÁ ESTÃO NO PAPO.

Plenário da Câmara dos Deputados: muito nervosismo, mistério e segredos. cresce o apoio ao impeachment da Dilma. 
Os líderes de oposição ouviram todos os deputados federais, por meio de questionário preenchido sob garantia de anonimato, e constatou o crescimento do apoio ao impeachment de Dilma. Há poucas semanas eram 255 os deputados que apoiavam, agora são 286. Faltam apenas 22 dos 308 votos necessários para abrir o processo. A pesquisa tem anuência, não a participação, do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O impeachment teve início com questão de ordem apresentada por Mendonça Filho (DEM-PE), pedindo esclarecimento do procedimento.
Na quinta (17), os oposicionistas recebem na Câmara os juristas Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo, para consolidar o pedido de impeachment.
A oposição aguarda nova rodada de pesquisa de popularidade de Dilma para levar a proposta às ruas e abrir o processo.
A situação de Dilma piorou com o “pacote” pífio. O tucano Bruno Araújo (PSDB-PE) observa: “Ela levou a crise para o Palácio do Planalto”. Do site Diário do Poder/Cláudio Humberto.


link:


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/09/faltam-apenas-22-deputados-para-iniciar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário