quinta-feira, 30 de junho de 2016

FESTANÇA QUE DUROU FINAL DE SEMANA INTEIRO EM JURERÊ INTERNACIONAL COM CANTOR SERTANEJO FOI BANCADA COM DINHEIRO PÚBLICO VIA LEI ROUANET, REVELA POLÍCIA FEDERAL.

Jurerê Internacional tem sido palco de grandes festas e shows e passou a ser o local mais badalado do Brasil durante o verão, conforme se constata nestas fotos que inundam as redes sociais. 
Quando chega o verão aqui em Florianópolis começa uma agitação. Afinal a capital catarinense está sobre uma ilha recheada de 42 praias. Para a infelicidade dos nativos há alguns anos descobriram Florianópolis e suas praias paradisíacas e a capital catarinense virou uma mania nacional e internacional.

Logo que chega o verão os nativos são surpreendidos pelos ronco dos possantes carros esportivos, como Lamborghinis, Ferraris e outros turbinados carrões. O destino principal desses ditos "famosos" e "milionários", é a praia de Jurerê Internacional onde acontecem festas que reúnem os ditos famosos e famosas de todos os quadrantes da Terra. E a galera comemora fazendo bombar e trepidar as estruturas de Jurerê Internacional.

Embora não seja a primeira vez, Jurerê Internacional que já foi palco de baladeiros que jogavam dinheiro para o ar, volta a aparecer no noticiário policial conforme postagem logo abaixo. Desta feita por conta da Operação Boca Livre da Polícia Federal que investiga mutretas e roubalheiras por meio da Lei Rouanet que canaliza dinheiro público para financiar a "cultura nacional".

Segundo a Polícia Federal, dinheiro público financiou uma festança em Jurerê Internacional que durou um final de semana inteiro, segundo noticia o site da CBN. Transcrevo:
Cantor sertanejo Leo Rodriguez foi atração em festa que bombou em Juererê Internacional.
FESTANÇA SERTANEJA
A PF encontrou indícios de superfaturamento e não execução ou duplicação de projetos em contrapartidas ilícitas recebidas pelas empresas. O inquérito policial foi instaurado em 2014, após a Polícia Federal receber uma documentação da Controladoria-Geral da União sobre o desvio de recursos relacionados aos projetos aprovados com os benefícios fiscais.

Não foi comprovado envolvimento de funcionários do Ministério da Cultura. Nomes dos presos não foram divulgados para não atrapalhar a operação.

Segundo a Polícia Federal, um casamento bancado com recursos da Lei Rouanet aconteceu na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. A festa teve como atração principal um show do cantor sertanejo Leo Rodriguez, e durou um final de semana inteiro. O casal teria parentesco com Antonio Carlos Bellini, dono da Bellini Cultural. Antonio Carlos e a sua mulher foram presos em São Paulo. Do site da CBN




Nenhum comentário:

Postar um comentário